quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

COMPANHIA AÉREA ANGOLANA QUER TORNAR-SE REFERÊNCIA EM ÁFRICA




NME – JMR - Lusa

Luanda, 14 fev (Lusa) - O presidente do conselho de administração da companhia aérea de Angola (TAAG), Pimentel Araújo, afirmou hoje que a empresa quer tornar-se uma referência em África e líder da modernização dos transportes aéreos em Angola.

Em comunicado enviado à Agência Lusa por ocasião do seu 33.º aniversário, a TAAG sublinha o seu compromisso em continuar a fazer esforços para vincar o "reconhecimento nacional e internacional da crescente qualidade" das suas operações.

"O caminho nem sempre foi fácil, mas a posição em que nos encontramos hoje, (...) enche-nos de orgulho e deve servir de motivação a todos os trabalhadores da TAAG. Para o futuro devemos ousar ir ainda mais longe", diz no comunicado o presidente da TAAG.

A TAAG tem em curso há alguns anos um programa de modernização que incluiu a aquisição de novos aviões, que permitiram gerar poupanças na ordem dos 35 milhões de dólares.

"A preocupação com a melhoria das condições de voo dos passageiros e a criação do Programa de Passageiro Frequente, com o cartão Umbi Umbi foi importante no que concerne à fidelização e preocupação com os passageiros", salienta a nota.

Sem comentários:

Mais lidas da semana