terça-feira, 2 de julho de 2013

PASSOS COELHO NÃO SE DEMITE - declarou em comunicação aos português




Em comunicação aos português o PM Passos Coelho declarou não se demitir. Comentadores das televisões nacionais consideram que Passos enferma de enorme autismo ao pretender continuar agarrado ao poder mas que certamente terá o apoio do PR Cavaco Silva independentemente da contestação e do descrédito dos portugueses relativamente a este governo. 

(Redação PG)

Passos Coelho: "não me demito, não abandono o meu país"

TSF

Passos Coelho quer perceber junto do CDS o alcance da demissão de Portas, que ainda não aceitou. E não se demite

20h21: termina a intervenção de Passos Coelho, sem perguntas dos jornalistas.

20h19: «não me demito, não abandono o meu país. (...)Os portugueses podem contar comigo»

20h17: em conjunto teremos de esclarecer o pedido de demissão. (...) Nas próximas horas tentarei esclarecer com o CDS» as questões do apoio ao Governo.

20h15: «É precipitado aceitar esse pedido de demissão»

20h13: «Eu próprio tenho de manifestar a minha surpresa com a demissão; [são] acontecimentos verdadeiramente impensáveis».

20h13: Passos Coelho começa a falar.

Marcada para as 20 horas, a intervenção do primeiro-ministro está atrasada. Em S. Bento os repórteres aguardam. A última informação sobre o que Passos Coelho dirá aponta para a possibilidade de apresentação de uma moção de confiança, com a manutenção em funções dos dois ministros do CDS.

Sem comentários:

Mais lidas da semana