domingo, 14 de julho de 2013

PS VOTA CENSURA AO GOVERNO MAS ESTÁ DISPONIVEL PARA REUNIR COM PSD E CDS




PS anuncia que vai votar a favor da moção de censura d' "Os Verdes"

Notícias ao Minuto

Guarda, 14 jul - O líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, anunciou hoje na Guarda que os socialistas vão votar a favor da moção de censura anunciada pelo Partido Ecologista "Os Verdes".

A moção de censura d' "os Verdes" foi anunciada na sexta-feira e deverá ser apresentada na segunda-feira, de modo a ser discutida e votada na quinta-feira na Assembleia da República.

ASR/SMA // SMA – Lusa

PS disponível para reunir com PSD e CDS a partir das 16h00

Notícias ao Minuto

Segundo uma nota publicada no site do partido socialista, "o secretário-geral do PS transmitiu ao Presidente da República a disponibilidade imediata do PS para iniciar o processo de diálogo com vista ao compromisso de salvação nacional", expressando ainda estar disponível para reunir a partir das 16h00 deste domingo.

O líder ‘rosa’, António José Seguro, deu conta, ontem à noite, ao Presidente da República, Cavaco Silva, da “disponibilidade imediata do PS para iniciar o processo de diálogo com vista ao compromisso de salvação nacional, assente nos três pilares propostos”, pode ler-se numa nota publicada no site do partido socialista.

No mesmo comunicado, indicado “Alberto Martins para chefiar a delegação do PS”, bem com expressa “a disponibilidade [do partido] para reunir a partir das 16h00 de dia 14 de Julho, com todos os partidos políticos que concordem com os três pilares propostos pelo Presidente da República, incluindo a realização de eleições antecipadas em Junho de 2014”.

Não obstante, os socialistas reiteram “a defesa de que todos os partidos políticos com representação parlamentar deveriam ser convidados a participar”, sendo ainda acrescentado que “a indicação do representante do PS só foi transmitida ao Presidente da República, depois de conhecidas as declarações públicas de Jerónimo de Sousa e de João Semedo de auto-exclusão dos seus respectivos partidos do processo de diálogo”.

Sem comentários:

Mais lidas da semana