quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GOOGLE E OUTROS DA INTERNETE ASSUMEM O NAZISMO DAS SUAS VIOLAÇÕES

 


Não se tome por ingenuidade a decisão dos internautas que defendem os boicotes às empresas norte-americanas ou outras que prestam serviços de internete de correio eletronico, redes sociais e similares porque todos sabemos que neste caldo de espionagem que se instalou a privacidade que é garantida contratualmente por esses prestadores de serviços é uma falácia. O respeito pelos direitos básicos dos cidadãos do mundo no que toca à internete e outras comunicações são vilmente espionados pelo império norte-americano sob falsos pretextos. Certo é que a mentalidade e práticas dos EUA raza já o nazismo, por isso ter perdido as noções de decência nesse capítulo em outros, muitos mais, que caracterizam aquilo a que já classificam os EUA de Império do Mal. Claro está que como é facilmente comprovado pela história – também este império vai implodir.
 
Enquanto tal não acontece devem os cidadãos do mundo tomar sua posição relativamente ao caso das violações de privacidade que as corporações norte-americanas (ou outras) tomam por normais e certas? Acreditamos que sim. Acreditamos que por razão de mostrar a correta contestação tais violadores devem ser boicotados nos serviços que pretsam. Em conformidade com a notícia que segue a Google no seu serviço Gmail até considera candidamente naturais as violações que pratica ao serviço do Império do Mal dirigido agora por Obama. Ou seja: os cidadãos do mundo devem ser todos espionados sem que um suporte legal de indole mundial seja respeitado sendo a violação da privacidade de cada um absolutamente admissivel, mesmo que se trate dos mais inocentes, honestos e pacificos cidadãos do mundo. Os EUA com esta atitude e mentalidade comprova que é uma nação doente em vias de destruição por ela própria causada. Por isso, como todos os outros impérios anteriores, acabará por se auto-destruir.
 
Boicotando
 
Pelas razões bastantes em termos de discordância vamos também boicotar o Gmail no que nos diz respeito e a exemplo do que fizemos com o Facebook, Skype e similares. Participaremos progressivamente no boicote a todos os serviços de internete norte-americanos ou outros que não respeitem a privacidade dos cidadãos nem os termos legais por que se deviam reger em vez de tomar a atitude de donos do mundo e dos seus cidadãos. Atitude que raza o nazismo, um extremismo fanático e doentio que é agora e cada vez mais prática dos EUA e que despoleta por parte dos cidadãos do mundo receios justificados em via desses extremismos ilegais e antidemocráticos que violam grosseiramente algo tão simples como os Direitos Humanos de que os EUA se dizem defensores mas que não passam de falsidades.
 
Por tudo que dá razão ao boicote, as violações do Império do Mal de Obama, e não por que tenhamos algo a esconder (nem poderiamos) – as nossas opiniões estão sempre aqui expressas publicamente - vamos boicotar o Gmail e outros serviços que a seu modo colaboram com este malvado Império do Mal que se está a sobrepor à razão, à justiça, à legalidade, à democracia, à privacidade, à paz. Informaremos sobre nossos novos contactos em devido tempo. (Redação PG – HS)
 
Google nega total privacidade a utilizadores do Gmail
 
A Google reconheceu em documentos judiciais que os utilizadores do serviço de correio eletrónico Gmail não devem ter "expectativas razoáveis" de que as suas comunicações são confidenciais.
 
A falta de privacidade do Gmail é salientada num texto de 30 páginas que foi apresentado na terça-feira pelos advogados da Google nos tribunais de San José, no norte da Califórnia, Estados Unidos, na sequência de uma queixa coletiva em que a empresa é acusada de espiar os internautas, informou na quarta-feira a imprensa norte-americana.
 
"A Google abre, lê e adquire ilegalmente conteúdo privado dos correios eletrónicos das pessoas", refere a denúncia apresentada em maio.
 
A empresa alega que esta batalha legal não tem fundamento e defende que as suas práticas se ajustam à lei vigente.
 
A Google realça que as leis federais sobre escutas isentam de responsabilidade as empresas dedicadas a comunicações eletrónicas se os utilizadores aceitarem que as suas mensagens sejam intercetadas, como é o caso dos utilizadores do Gmail quando abrem uma conta.
Um dirigente da organização Consumer Watchdog afirmou que a Google "admitiu finalmente que não respeita a privacidade" e exortou todos aqueles que pretenderem manter as suas comunicações em privado a não utilizarem o Gmail.
 
Fonte: Agência Lusa
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana