sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MÉDICO BRASILEIRO PEGO NA MENTIRA PERDE CHANCE DE FICAR CALADO

 

Pragamatismo Político
 
Desmontando uma farsa apelativa de jaleco. Médico brasileiro que espalhou nas redes sociais ter sido demitido “para dar lugar a um médico cubano” é desmascarado
 
Está rodando na internet uma farsa apelativa.
 
O Dr. Rogério Augusto Perillo postou uma foto segurando um cartaz dizendo que “não faltam médicos” e denunciando ter sido demitido pelo prefeito da cidade de Trindade, próxima a Goiânia, “para dar lugar a um médico cubano”.
 
Com a repercussão nas redes, o prefeito teria “reconsiderado” a decisão e mandado readmitir Rogério.
 
Conversa.
 
Rogério é amigo e correligionário do prefeito da cidade, Jânio Darrot, do PSDB, com quem aparece sorridente na foto (abaixo) postada há 15 dias.
 
E, pelo sobrenome Perillo, você deve imaginar de quem ele é parente.
 
Claro, do governador Marconi Perillo, também do PSDB, aquele que escapou, sabe-se lá como, dos escândalo Demóstenes-Cachoeira.
 
A página de Rogério Perillo no Facebook é um misto de carolice, anticomunismo e baixarias que me poupo de reproduzir.
 
Ele, aliás, tentou fazer uma inscrição no “Mais Médicos” para ajudar a “melar” o programa, dizendo que o sistema não aceitava o CPF.
 
Ele tem o direito de ser um idiota, ninguém lhe negará.
 
Como tem o direito de ser integrante do PSDB e apoiador da candidatura Aécio Neves.
 
Tem também o direito de ser um mau caráter.
 
Mas ele não tem o direito de construir uma mentira na rede, para ser reproduzida por incautos, de boa fé, ou mesmo imbecis, de má-fé.
 
Não tem o direito de manipular para combater o direito de outros brasileiros, não tão “bem-nascidos” quanto ele.
 
Infeliz do povo que vai ser tratado com critérios éticos como o do Dr. Rogério.
 
Se Goiás é o curral dos Perillo, não é difícil saber como tratam o seu povo.
 
Fernando Brito, Tijolaço
 
Foto: Reprodução / Facebook
 
Leia mais em Pragmatismo Político
 

1 comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Jhényfer sou moradora de Trindade Goiás vim solicitar a minha opinião que apesar dela não quero que ninguém me julgue Pelo o que eu disser aliás Se me julgares Realmente não sabe o que significa a palavra OPINIÃO..!!!!

EM VISÃO DESTA NOTÍCIA,A MÍDIA AS VEZES INTERFERE E JULGA MUITO EM CERTOS ASSUNTOS......PORQUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS SEM REALMENTE CONHECE LAS.... CRÍTICAS E INSULTOS E ATÉ MENTIRAS FAZ COM QUE ACABA COM A REPUTAÇÃO DE UM ALGUÉM NA SOCIEDADE...
TODO MUNDO SABE,QUE FAMÍLIA PROFISSÃO E PRINCIPALMENTE SOBRENOME NÃO DEFINE CARÁCTER HUMANO...E QUE REDES SOCIAIS PRINCIPALMENTE FACEBOOK PODEMOS COMPARTILHAR O QUE PENSAMOS DE UMA FORMA LIVRE.....ETC.

E ACHO QUE O Dr.ROGÉRIO compartilhou em seu mural de uma rede social foi o que ele realmente achava por ter sido demitido injustamente...
E em relação ao cartaz É verdade nos postos de saúde público daqui de minha cidade todos contém médico.Digo isso porque eu Era Paciente do Dr.Rogério, e não tenho nada a reclamar dele quanto na profissão e como pessoa, em comparação de muitos médicos ae que mau olha na cara do paciente.....
E essa notícia se achei absurda..que ele só porque contém o Sobrenome Famoso de um Político que as pessoas vão julgar que ele tabem é errado....

SABE PRA MIM ISTO É ERRADO JULGAR UMA PESSOA SEM REALMENTE CONHECE-LA....NA MÍDIA E NAS REDES SÓCIAS PESSOAS JULGANDO ELE E CRITICANDO QUE O JALECO BRANCO É UMA FARSA SENDO QUE NEM SÃO PACIENTES DELE.

Me desculpem Fiquem sabendo que não estou aqui puxando o saco dele.....só acho que as pessoas além de julgar pela aparência crítica até o trabalho dela sem se quer nem saber como ele é no seu dia dia!!!


Não tenho nada há reclamar do Dr.Rogério, e pode ter a certeza que as pessoas que tabem foram atendias por ele dirá a mesma coisa.!!!

E por favor se for Antes de julgar os erros dos outros verifica se eles realmente São reais.....E VERÁS QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UMA ILUSÃO SUA...


SOU CIDADÃ E TENHO O DIREITO DE DEIXAR A MINHA OPINIÃO ALIÁS SOMOS LIVRES PRA ISSO!!



OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!

Jhényfer.

Mais lidas da semana