segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Moçambique: DETIDO SUSPEITO DE ASSASSINAR CIDADÃO PORTUGUÊS

 

Segundo suspeito do crime
 
Maputo – O Comando Geral da Polícia da Polícia da República de Moçambique (PRM), deteve, em Maputo, um jovem supostamente envolvido no assassinato de Horácio da Costa, um cidadão português morto na passada terça-feira, 10 de Dezembro, na sua residência no Bairro dos Pescadores, arredores da capital moçambicana.
 
Segundo o porta-voz da PRM, Arnaldo Chefo, «há indícios do envolvimento do jovem na morte do cidadão português», revelou.

Com a detenção do referido jovem, cuja identidade não nos foi relevada, sobe para dois o número de detidos no âmbito do referido homicídio. Outro indivíduo foi detido pouco depois do crime, dado que foi encontrado nas redondezas da residência da vítima, com manchas de sangue na roupa.

Entretanto, populares revelaram à PNN que Horácio da Costa estaria na presença da sua suposta namorada, no dia em que foi assassinado.

Mesmo sem avançar detalhes, Chefo disse que neste momento «decorrem diligências para a captura de uma mulher que se encontrava juntamente com o guarda, no local do crime».

O cidadão português era proprietário da «Shl.cozinhas.com», uma loja localizada no supermercado «Super Mares», na Marginal.

De recordar-se que a residência da vítima foi encontrada totalmente vandalizada e, estranhamente, não havia indícios de que tenha sido retirado qualquer bem. As viaturas e as respectivas chaves foram todas encontradas no local.
 
Jornal Digital - (c) PNN Portuguese News Network
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana