domingo, 23 de novembro de 2014

Portugal: José Sócrates regressou ao tribunal para continuar interrogatório




O ex-primeiro-ministro José Sócrates regressou este domingo de manhã, cerca das 8.30 horas, ao Campus da Justiça, em Lisboa, para continuar a ser interrogado pelo juiz de Instrução Criminal, Carlos Alexandre.

Pelas 8.55 horas, chegou ao Tribunal Central de Instrução Criminal João Araújo, advogado de José Sócrates, o qual apenas disse que mantém a intenção de fazer este domingo uma declaração "assim que tiver oportunidade".

José Sócrates passou a noite, de novo, numa cela do Comando da PSP de Lisboa.

De acordo com fonte judicial citada esta manhã pela agência Lusa, os interrogatórios aos restantes detidos no âmbito do inquérito que envolve José Sócrates também vão ser retomados este domingo.

O ex-primeiro-ministro José Sócrates está a ser interrogado no âmbito de um inquérito que investiga suspeitas dos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção.

Em comunicado divulgado no sábado, a Procuradoria-Geral da República confirmou a detenção de José Sócrates, bem como do empresário Carlos Santos Silva, do advogado Gonçalo Trindade Ferreira e do motorista João Perna.

Jornal de Notícias - foto Paulo Carriço / EPA

Leia mais em Jornal de Notícias

Sem comentários:

Mais lidas da semana