domingo, 15 de fevereiro de 2015

PUTIN IRÁ DIVULGAR PROVAS DO ENVOLVIMENTO DOS EUA NO 11 DE SETEMBRO




A Rússia está preparando a divulgação de evidências do envolvimento do governo dos EUA e os serviços de inteligência nos atentados de 11 de setembro. A lista de provas inclui imagens de satélite.

O material publicado pode provar a cumplicidade do governo dos EUA nos ataques de 11 de setembro e a bem sucedida manipulação da opinião pública. O ataque foi planejado pelo governo dos EUA, mas usando seu proxy, de modo que um ataque aos Estados Unidos e ao povo dos Estados Unidos parecesse um ato de agressão do terrorismo internacional.

O motivo para a farsa e o assassinato de seus próprios cidadãos serviu aos interesses dos EUA no petróleo e nas empresas estatais do Oriente Médio.

A prova será tão convincente que totalmente desmascara a história oficial do 11 de setembro que foi divulgada pelo governo dos EUA.

A Rússia demonstra que a América não é estranha para usar false flag terrorismo contra os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em um país estrangeiro. No caso do "11 de Setembro", as provas serão conclusivas imagens de satélite.

Se for bem sucedido, as consequências da tática de Putin exporia políticas terroristas secretas do governo os EUA. A credibilidade do governo será prejudicada e deve provocar protestos de massa nas cidades que levariam a um levante, de acordo com analistas americanos.

E, como os Estados Unidos vai parecer na arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será totalmente prejudicada dando imediatamente vantagem para estados párias e terroristas islâmicos.

O desenvolvimento real da situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.

Participe também da discussão no Fórum Anti-NOM.

[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)

Nova Ordem Mundial

Fontes:
Pravda: EUA temem publicação russa de fotos de satélite da tragédia do 11/9 (em russo) 

Veterans Today: Pravda: Putin Threatens to Release Satellite Evidence of 9/11

Sem comentários:

Mais lidas da semana