segunda-feira, 2 de maio de 2016

Oportunidades de investimento em Timor-Leste em conferência internacional em junho



Representantes de entidades de vários países e organismos, empresários e especialistas reúnem-se em junho em Díli para debater oportunidades de investimento em Timor-Leste, segundo os organizadores.

A Conferência Internacional de Investimento de Timor-Leste pretende, segundo uma nota dos organizadores, dar a conhecer o seu potencial a investidores de vários países em áreas tão diversas como petróleo e gás, minas, café e agricultura, turismo, transporte e construção, entre outras.

"Há amplas oportunidades para investidores que queiram estabelecer parcerias com os timorenses para desenvolver novos negócios em vários setores. Timor-Leste está no início de um desenvolvimento significativo de que todos podem fazer parte", explica a organização australiana Informa, que organiza a conferência.

Entre os participantes contam-se o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Miguel Frasquilho, responsáveis de organizações empresariais timorenses, responsáveis de várias empresas, economistas e outros especialistas.

A conferência está prevista para 09 e 10 de junho.

ASP // MP - Lusa

PARCERIA COM TIMOR AGORA – Leia mais sobre Ásia-Pacífico, Sudeste Asiático e Oceânia

Sem comentários:

Mais lidas da semana