domingo, 1 de janeiro de 2017

FACEBOOK vs MARTINHO JÚNIOR: CHECK POINT BLOCK. BLOQUEIOS CONTINUAM


Demorou menos de uma semana a nova página que abri com meu nome próprio e com um pedido de identidade final por parte do Facebook, pedido esse que correspondi enviando cópia do meu Bilhete de Identidade.

Estava a colocar os comunicados da ASPAR, quer na minha página, quer na página do fantoche Luaty Beirão e isso foi insuportável para quem manda, até por causa da forma como os fui colocando; recordo a introdução:

POR CAUSA DO LUATY BEIRÃO O FACEBOOK BANIU A PÁGINA DA ASPAR, ACÇÃO SOCIAL PARA APOIO E REINSERÇÃO!...

... e apagou isto:


Por conseguinte não vou perder mais tempo no Facebook e regresso aos procedimentos anteriores, enviando o que produzir para o Página Global, na espectativa que ela também não seja fechada no Facebook, pois enquanto Blogspot a audiência não é a mesma.

Por conseguinte é possível angariar pelo menos uma parte dos meus amigos no Facebook em benefício da audiência no Página Global, onde poderão recolher as intervenções que eu fizer... livrando os participantes de quaisquer comentários meus.

Bloquearam-me quando estava a colocar na minha página o texto abaixo, tendo surgido em branco e com o último link que referencio:


Boas entradas para 2017 e a Luta Continua.

Aquele abraço

Sem comentários:

Mais lidas da semana