Fátima Mariano – Jornal de Notícias
O primeiro-ministro britânico e a mulher esqueceram-se da filha de oito anos num pub, onde beberam algumas canecas de cerveja com um grupo de amigos, no domingo. A criança ficou sozinha no bar durante 15 minutos à espera que o pai a fosse buscar.
A notícia faz, esta segunda-feira, manchete no jornal britânico "The Sun", e já foi confirmada pelo gabinete de David Cameron. Numa nota enviada aos jornais, é explicado que "o primeiro-ministro e a mulher, Samantha, ficaram transtornados quando perceberam que que Nacy não estava com eles. Felizmente, quando telefonaram para o pub perceberam que ela estava lá e encontrava-se bem".
A menina tinha ido à casa-de-banho enquanto o casal esperava pelo elevador. David e a mulher só se aperceberam que deixaram o pub sem a filha quando chegaram a casa.
Os Cameron e os filhos, Nancy, Arthur (6 anos) e Florence (22 meses) foram almoçar com dois casais amigos no pub "The Plug". No final, o primeiro-ministro voltou para a casa de carro ladeado por guarda-costas, julgando que Nancy e os outros dois filhos se encontravam num segundo carro. A sua mulher julgou que a filha estivesse com o pai.
Uma fonte do pub contou ao jornal que encontraram a menina na casa-de-banho e não sabiam o que fazer. "Não se vai simplesmente à lista telefónica procurar o número de telefone do primeiro-ministro e dizer-lhe que se esqueceu da filha no pub", disse.
"É assustador pensar que o primeiro-ministro se esquece de algo tão importante como a própria filhas", acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário