segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Portugal Telecom já vale menos em bolsa do que Isabel dos Santos ofereceu




As ações da Portugal Telecom SGPS estão a registar uma queda no dia de hoje e já valem menos do que a contrapartida oferecida pela empresária angolana Isabel dos Santos, dá conta o Jornal de Negócios.

Os títulos da PT SGPS estão a negociar em baixa esta segunda-feira. Segundo o Jornal de Negócios, o valor das ações da operadora portuguesa já é inferior ao oferecido por Isabel dos Santos.

Com uma queda de 7% os títulos estão no valor mais baixo desde 7 de novembro, último dia de negociação antes da apresentação da OPA da empresária angolana. A PT está a negociar a 1,29 euros por ação, um valor inferior ao oferecido pela Terra Peregrin (1,35 euros).

Como explicação estará o facto de os investidores considerarem que a venda da PT Portugal poderá fazer com que Isabel dos Santos deixe cair a sua oferta.

Relembre-se que a administração da Oi aceitou na sexta-feira a proposta da Altice pela PT Portugal. A oferta dos franceses ascende aos 7,4 mil milhões de euros, tendo agora a assembleia acionista da PT SGPS de decidir se aceita a oferta.

Notícias ao Minuto

Leia mais em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana