segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

QUANDO IGNORARMOS KANGAMBA ELE DARÁ CONTA QUE É UM INÚTIL PARA ANGOLA




Até fico parvo de ver tanta gente perdendo muito tempo em gargalhadas por aquilo que um Bento Kangamba diz quando perderíamos menos tempo se parássemos para refletirmos e analisarmos as consequências mortíferas do uso e abuso dos nossos dinheiros por ele e seu sogro.

Claro que enquanto os angolanos vão dando ouvidos ao Bento Kangamba ou mesmo se rindo dos seus pedregulhos ele vai se julgando importante e convencido de que diz alguma coisa de jeito, mas quando começarem a ignorá-lo ele vai parar para refletir e poderá mesmo chegar á conclusão de que não passa de um brutamontes e ignorante.

Do Bento Kangamba a única coisa e explicação que vamos precisar qualquer dia, quando as coisas mudarem, são algumas confissões inéditas, pois ele, como sempre funcionou como uma espécie de bombeiro ao serviço de JES, se for bem espremido ainda nos vai deixar de boca aberta.

Os entendidos sabem concerteza ao que me refiro, quanto ao resto é uma grande perca de tempo trocar palavras ou discutir-se com um ignorante do tamanho de Bento Kangamba. É como alguém dizia: “Discutir com um ignorante é a mesma coisa que jogar xadrez com uma pomba”, pois ela derruba todas as peças, caga no tabuleiro e no fim ainda acha que ganhou o jogo.

Pasma-me ver alguns intelectuais perdendo tanto tempo em gargalhadas com aquilo que Bento Kangamba diz, quando nós todos soubermos que o homem é um sem opinião própria e que nunca estará disposto a ouvir-nos porque somos todos mentirosos e mal educados por criticarmos um corrupto e criminoso como JES.

*Fórum Livre Opinião & Justiça

Sem comentários:

Mais lidas da semana