domingo, 28 de janeiro de 2018

Cristiano Ronaldo pode dar um traque sem que registem e tornem público? Não!


O que está expresso no título diz tudo. Até parece que os “famosos” não podem brincar e ter atitudes mais ou menos insólitas sem que tomem proporções gigantescas. Foi o que aconteceu com esta imagem e o gesto de Cristiano. Conclui-se que os chamados “famosos” não podem dar um traque sem que alguém capte (som e cheiro?) e o torne público… Assim vai esta sociedade, assim vai o mundo. Do nada fazem um alarde ou uma mostra visual como o da imagem acima. Há os que chamam a isso futilidades, e são. Pois vejam bem, também no PG, hoje, trazemos esta futilidade, para que se riam ou chorem. Escolham. Bom resto de domingo. (PG)

O gesto de Cristiano Ronaldo que está a dar que falar na Internet

O Real Madrid regressou às vitórias frente ao Valencia (4-1), num jogo a contar para a Liga espanhola. Cristiano Ronaldo marcou dois golos, depois de duas grandes penalidades batidas com sucesso, mas o motivo pelo qual anda a ser também muito falado é… outro.

Marcelo marcou o quarto golo dos merengues, já perto do final do encontro, e nas celebrações Ronaldo foi o protagonista.

Tudo porque o português teve um gesto que, no mínimo, podemos descrever como… curioso. Os internautas não perdoaram a brincadeira a Cristiano Ronaldo e a imagem está já a percorrer o mundo.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana