segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

S. C. PORTUGAL | "Bruno de Carvalho fez uma tempestade num copo de água"


Dias Ferreira analisou em declarações exclusivas em Desporto ao Minuto o momento delicado do Sporting. Depois da derrota dos leões, no Estoril, este segunda-feira é dia de "voltar a página".

O Sporting Clube de Portugal já viveu melhores dias, dentro e fora dos relvados. Depois da Assembleia Geral leonina, no passado dia 3, ter terminado de uma forma abrupta - Bruno de Carvalho abandonou a ordem de trabalhos e ameaçou a demissão -, este domingo também não foi dia santo.

A derrota que o clube de Alvalade sofreu na Linha do Estoril aquece ainda mais a “instabilidade” leonina, num dia em que o Conselho Diretivo se reúne para discutir a permanência do atual presidente.

“Vai ser difícil não pensar na derrota frente ao Estoril. Tudo contribui para a instabilidade e a derrota frente ao Estoril causa mossa, mas quero acreditar que hoje o Sporting tem uma excelente oportunidade para virar a página”, referiu Dias Ferreira, apoiante de Bruno Carvalho, em declarações exclusivas em Desporto ao Minuto.

O antigo presidente da mesa da Assembleia Geral, na era Bettencourt, sublinhou o apoio ao atual presidente do Sporting, mas condena os “exageros” de Bruno de Carvalho.

“Não acredito em nenhuma demissão. Quero que ele continue, nem faz sentido outra decisão, mas sinceramente acho que o presidente fez uma tempestade num copo de água. Todas as propostas que estiveram a votação foram aprovadas. A Assembleia estava a correr muito bem, acho que a saída dele foi um exagero", rematou Dias Ferreira, reforçando que os acontecimentos de sábado “entristecem” a história do Sporting.

Ricardo Santos Fernandes | Notícias ao Minuto | Foto: Global Imagens

Sem comentários:

Mais lidas da semana