sábado, 27 de outubro de 2018

Brasil | Sondagem interna do PT dá Fernando Haddad apenas a dois pontos da vitória


Diminui a vantagem dez Jair Bolsonaro na véspera da eleição. Últimas sondagens do são divulgadas esta noite. Ex-presidente do Supremo declara apoio a Haddad.

O Partido dos Trabalhadores tem uma sondagem interna que dá apenas uma diferença de quatro pontos percentuais entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

52-48 com vantagem para o candidato do PSL e muita expectativa para as últimas grandes sondagens, da Datafolha e do Ibope, que vão ser divulgadas quando for meia noite, hora portuguesa.

O PT aposta tudo no contacto de rua nesta tarde e noite.... cara a cara, casa a casa, bairro a bairro.

O anúncio da sondagem interna que mostra uma clara redução da vantagem de Bolsonaro foi feito há pouco por Gilberto de Carvalho, ex-ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República...

O antigo homem da comunicação de Lula da Silva no deixou no entanto de afirmar, num seminário organizado por jesuítas em Brasília para uma eventual vitória de Jair Bolsonaro, que o PT já começou a negociar com outros partidos e movimentos sociais, uma "frente democrática de resistência". Carvalho informou que vão ser criados comitês de defesa da democracia para "trabalhar muito fortemente numa resistência democrática".

Juiz e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa anunciou hoje o apoio ao candidato do PT. Barbosa afirmou nas redes sociais que "pela primeira vez em 32 anos de democracia", um candidato presidencial lhe "inspira medo". Por isso, votará em Fernando Haddad.

Ricardo Alexandre - Enviado da TSF ao Rio de Janeiro

Foto Reuters

Sem comentários:

Mais lidas da semana