quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Jeans rasgados e “The Great Reset” – Uma História da Manipulação da Mente

Peter Koenig* | Global Research, 13 de setembro de 2022

Você já se perguntou como é que as pessoas, especialmente os jovens, quase uniformemente andam por aí com jeans rasgados? Isso inclui estudantes universitários e graduados altamente qualificados. Eles se tornaram modelos de moda duradouros nas últimas duas décadas – e a moda prevalece. A ponto de as pessoas pagarem mais por calças rasgadas e usadas do que por calças novas. O bom senso desapareceu totalmente do mainstream.

*Traduzido em português do Brasil 

Há muitas facetas de definição de tendências todos os dias, doutrinadas pela mídia e propaganda – não apenas para fins comerciais, mas por razões sutis, mas direcionadas.

O enredo “deles” é brilhante. Gradualmente, forjando a mente das pessoas em uma direção, um modelo – é necessário para, eventualmente, alcançar o controle total.

Outro pequeno exemplo, que você pode ou não conhecer: Cores dos carros. Você notou que, durante as últimas duas décadas, a grande maioria dos carros – na verdade, cerca de 90% a 95% – são pretos ou brancos, ou tons intermediários? Todos com o mesmo propósito. Nós, o povo, devemos pensar em um padrão preto e branco.

Cerca de 15 anos atrás, respondendo à minha observação de que ele tinha apenas carros pretos e brancos em seu lote, um vendedor de carros sorriu e disse, sim, essa é a norma. Ele acrescentou que cerca de 90% ou mais de todos os carros na Europa e nos EUA (e talvez em outros lugares) eram pretos ou brancos ou sombreados no meio. Ele observou que isso foi feito de propósito para influenciar o pensamento das pessoas. Fiquei boquiaberto. Mas então observando eu mesmo e hoje ligando os pontos – tudo faz sentido. Brilhante. Nenhuma coincidência.

As coisas parecem estar mudando um pouco, como você pode ver agora, carros mais coloridos estão decorando nossas redes rodoviárias ocidentais. Mas de longe não é suficiente. Será que vai durar? A mente das pessoas estará aberta para cores? Por uma espécie de “Revolução Colorida” social?

Ou é apenas um pequeno alívio com limite de tempo, fazendo acreditar que realmente temos uma escolha.

Que melhor ocasião do que o 21º aniversário do 11 de setembro (2001), o colapso arbitrário das Torres Gêmeas de Nova York, para refletir sobre as infinitas mentiras, enganos e manipulação mental direcionada a que a humanidade foi exposta nos últimos 100 anos. Tudo com a intenção de escravizar a população, controlar as pessoas e reduzir a população, para que os benefícios e recompensas de nossa generosa Mãe Terra possam ser compartilhados entre apenas uma pequena elite – e seus escravos comedores de insetos.

O resto da população sobrevivente servindo às mesmas pessoas elitistas e organizações financeiras corporativas – tornando-se confinados, física e mentalmente, e transhumanos digitalizados que obedecem aos sinais emitidos pelo 5G.

Dr. Mike Yeadon , ex-vice-presidente da Pfizer e diretor de pesquisa da Pfizer, apela a nós, o Povo, para reagir agora, antes que seja irremediavelmente tarde demais, ou seja, quando este próximo inverno do Norte Global 2022/2023, a última repressão fatal à humanidade pode ocorrer Lugar, colocar. Entre outras calamidades, você pode esperar congelamento por geoengenharia, fome, por falta de energia e alimentos criada artificialmente, apagões, interrupções de comunicação, bloqueios por uma infinidade de razões, ruas patrulhadas pela polícia e guerra urbana para suprimir o movimento de protesto – e muito mais.

Mas não tenha medo – apenas consciente. E estar ciente deve nos dar o poder AGORA para impedir que o trator Reset implemente sua agenda.

Dr. Yeadon convida todas as pessoas a imaginar o inimaginável, ou seja, que fomos e continuamos a ser traídos por nossos governos que trabalham para a obscura Organização Cult que controla tudo.

Ele nos adverte e recomenda que adotemos “experimentalmente” a posição de que nosso governo está trabalhando ativamente para nos prejudicar, desmantelar a sociedade moderna e escravizar todas as pessoas em um mundo totalitário controlado digitalmente . Se aceitarmos essa realidade, tudo o que vivemos nos últimos 2 anos e meio faz sentido e se encaixa. Não há coincidências.

Veja o aviso completo do Dr. Mike Yeadon

Estamos vivendo sob uma manipulação mental direcionada, levando ao controle total da mente. Os principais instrumentos são:

(i) políticos mentirosos, em quem confiamos por (acreditarmos) tê-los eleito, e por serem pagos por nossos impostos;

(ii) a mídia comprada, doutrinadora 24 horas por dia, 7 dias por semana, 90% da qual pertence a cinco grandes corporações internacionais de mídia, todas puxando a mesma corda, todas financiadas pelos mesmos gigantes das finanças corporativas;

(iii) moda – sim, moda – e tendências de estilo de vida impostas, e

(iv) campanhas de medo sempre recém-inventadas, ou “vírus invisíveis inexistentes” – e

(v) as mais recentes carências alimentares e energéticas anunciadas , de onde – dizem – decorre a inflação astronômica, para a qual, para combater, as dívidas das sociedades – a sua e a minha – precisam ser cobradas com juros mais altos.

Vale tudo, mentira após mentira miserável, e as pessoas compram. Nós sabemos; no entanto, o objetivo é o contrário, ou seja, levar à ruína e ao colapso da indústria e da civilização ocidentais.

Quem é o culpado por tudo isso? Claro, Rússia-Rússia-Rússia, ou melhor, Presidente Putin. Outra mentira flagrante.

Tudo é feito nos EUA de A e em seu continente-vassalo, chamado Europa ; por políticos criminosos comprados, comprometidos e não eleitos, que gostam de exercer seu poder ditatorial sobre as pessoas.

Pessoas! Acorde para a realidade, antes que seja tarde demais. Não resta muito tempo.

Você também está vendendo uma “Agenda Verde” – supostamente prevenindo as mudanças climáticas causadas pelo homem.

Esteja ciente: o carbono, assim como o CO2, é uma linha de suporte à vida. Sem CO2, não há árvores, nem plantas, nem vida.

O verde de hoje é o marrom de ontem.

Estamos sendo enganados, que o CO2 produzido pelo homem está destruindo nosso planeta. Estamos nos movendo cada vez mais rápido para uma Ordem Mundial Fascista Digital (OWO) de controle total e digital. A globalização está tomando conta, pois não estamos fazendo nada contra ela, e tacitamente deixando isso acontecer.

A solidariedade está fora da janela, pois os “Dark Cult Masters” inventam sempre novos meios para nos dividir, dividir a sociedade, países, partidos políticos e até famílias.

Sim, a mudança climática é feita pelo homem – mas não é o que você é levado a acreditar. Chama-se “geoengenharia” – manipulação de clima altamente sofisticada. O tipo que nos trouxe ao Norte Global, no verão de 2022, ondas de calor extremas e períodos de seca, nunca vistos antes na história registrada, destruindo plantações de alimentos, infraestrutura e matando gado e pessoas vulneráveis.

Ou, alternativamente – inundações extremas, chuvas de monções catastróficas nunca ouvidas, também destruindo a agricultura, a infraestrutura e trazendo a morte. Veja o caso do Paquistão .

A geoengenharia está amplamente documentada . “As Técnicas de Modificação Ambiental (ENMOD) constituem instrumentos de “guerra climática”. Eles são parte integrante do arsenal militar dos EUA:

“A modificação do clima se tornará parte da segurança doméstica e internacional e poderá ser feita unilateralmente... Pode ter aplicações ofensivas e defensivas e até ser usada para fins de dissuasão. A capacidade de gerar precipitação, neblina e tempestades na Terra ou de modificar o clima espacial… e a produção de clima artificial fazem parte de um conjunto integrado de tecnologias [militares].”

Estudo encomendado pela Força Aérea dos EUA:  Clima como multiplicador de força, possuindo o clima em 2025 , agosto de 1996

Ver:

As Forças Armadas dos EUA “dominam o clima”? “Armar o clima” como instrumento da guerra moderna?

Por Prof Michel Chossudovsky , 31 de agosto de 2022

A manipulação mental direcionada – ações que fazem você acreditar no que não é, ou no que é diferente do visível, da narrativa em andamento – tem mais de 100 anos. Está solidamente implantado nas mentes do nosso mundo ocidental.

Os principais momentos decisivos desta campanha de traição do Dark Cult, incluem:

1.     Federal Reserve Act 1913 - estabelecendo as bases para que o dólar americano se torne moeda fiduciária , não relacionada à economia dos EUA, a ser produzida à vontade e conforme necessário - tornando-se a base para as economias de dívida de moedas ocidentais, com o sistema bancário se tornando cada vez mais dominante – eventualmente controlando digitalmente SUA renda, seu comportamento, por meio de moedas manipuladas digitalmente, gastáveis ​​de acordo com SEU comportamento. – Se não parar AGORA, os sistemas monetários ocidentais logo se tornarão instrumentos para nos escravizar, o Povo Comum.

2.     A Guerra Fria, fim da Segunda Guerra Mundial – uma campanha de medo direcionada contra o comunismo: Os soviéticos estão chegando, os soviéticos estão chegando – esteja ciente, tenha medo – devemos contê-los. O Muro de Berlim que estava se traduzindo no termo Cortina de Ferro , impedindo que as ideias dos soviéticos se espalhassem pelas democracias amantes da liberdade do Ocidente.

Durante todo o tempo, a União Soviética, derrotando o Terceiro Reich de Hitler e vencendo a Segunda Guerra Mundial para o Ocidente, foi tão danificada pela guerra que nunca poderia, mesmo que quisesse (eles nunca tiveram planos expansionistas) ser uma ameaça para as forças armadas. oeste até os dentes. A Guerra Fria foi uma farsa, outra mentira miserável, abrindo caminho para o próximo Momento Divisor de Águas na guerra contra a humanidade.

3.     Destruição Arbitrária da União Soviética, abrindo caminho para uma Ordem Mundial Única (OWO) globalizada . Ainda não chegamos lá, e as indicações são de que uma maioria cada vez maior de pessoas e países está se afastando da globalização; longe dos sistemas econômicos e monetários ocidentais, de volta à soberania nacional, e em direção ao Leste – optando por associações orientais, como a Organização de Cooperação de Xangai (SCO) liderada pela China-Rússia – que já abrange cerca de metade da população mundial, controlando cerca de um terço do PIB mundial.

4.     11 de setembro (2001) – marcando o início do fim da liberdade, como pensávamos conhecê-la – impondo o há muito planejado Patriot Act – privando os americanos de até 90% de seus direitos civis e humanos, como a aplicação do Patriot Act supõe um Estado de Emergência e pode ser aplicada à vontade, por Decreto Presidencial ou decisão do Congresso. A maioria dos americanos ainda não sabe até que ponto seus direitos foram restringidos pelo Patriot Act, que precisava de um evento como o 11 de setembro para se concretizar. A Europa seguiu o exemplo de uma Comissão Europeia cada vez mais tirânica – e é preciso repetir – NÃO ELEITA, que finge dar as ordens a mais de 500 milhões de europeus; e finalmente,

5.     The Great Reset, também conhecido como Agenda 2030 da ONU – o aperto definitivo dos parafusos em torno das sociedades e dos pescoços dos indivíduos, através de uma intensa campanha de medo, baseada em um vírus falso e nunca isolado, denegrindo e perigoso uso forçado de máscaras, distanciamento social – separando as pessoas umas das outras, bloqueios, trabalho em casa – restrições de viagem, mantendo as pessoas no local – reduzindo os contatos o máximo possível e gradualmente medidas cada vez mais restritivas estão sendo impostas, incluindo um digital abrangente, baseado em código QR (ou similar) ) ID – a escravização final da humanidade.

Isso, combinado com uma campanha vaxx de uma injeção de mRNA experimental e venenosa que até agora levou à morte de milhões de pessoas, contribuindo significativamente para um dos objetivos do Great Reset, a redução maciça da população (40% de mortes em excesso foram registradas pelo seguro empresas desde o início da campanha vaxx, meados de dezembro de 2020); criando artificialmente escassez de alimentos e energia com todas as suas ramificações, fome, inanição, morte; destruindo o que resta das economias ocidentais, transferindo os ativos falidos para os bilionários da elite e os gigantes financeiros, como BlackRock, Vanguard, State Street e outros ícones de Wall Street.

Essas preliminares estão abrindo caminho para a digitalização de tudo com tecnologia 5G, incluindo a mente humana, convertendo humanos sobreviventes em “transhumanos” – seguindo o sonho de Klaus Schwab (CEO do WEF): não possuir nada além de ser feliz.

Nós ainda não estamos lá. Mas o tempo é curto.

União, iniciada por uma separação espiritual do Dark Cult, do ditame e da tirania que emana do Fórum Econômico Mundial (WEF) – e seus colossais mestres do dinheiro; separando-nos como sociedades de nossos atuais governos e sistemas monetários; iniciando sociedades paralelas e esquemas monetários.

Se apreendermos o espírito de união, em vez de cada um por si, a dinâmica de novas ideias pode fazer com que esta empreitada se transforme num Reset da sociedade, feito pelo Povo para o Povo.

*Peter Koenig  é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde trabalhou por mais de 30 anos em todo o mundo. Ele leciona em universidades nos EUA, Europa e América do Sul. Ele escreve regularmente para jornais online e é autor de  Implosion – An Economic Thriller about War, Environmental Destruction and Corporate Greed; e   coautora do livro de Cynthia McKinney “When China Sneezes:  From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis” ( Clarity Press – 1 de novembro de 2020).

*Peter é pesquisador associado do Center for Research on Globalization (CRG). Ele também é membro sênior não residente do Instituto Chongyang da Universidade Renmin, em Pequim. 

A fonte original deste artigo é Global Research

Copyright © Peter Koenig, Global Research , 2022

Torne-se um membro da Global Research

Sem comentários:

Mais lidas da semana