Al Mayadeen | # Traduzido em português do Brasil
As forças de ocupação israelitas cometeram 13 massacres contra famílias em Gaza, matando 127 palestinianos e ferindo outros 205.
O Ministério da Saúde de Gaza anunciou o número de mortos no 135º dia da guerra genocida da ocupação israelita na Faixa de Gaza, salientando que 28.985 palestinianos foram martirizados, enquanto o número de feridos atingiu 68.883 pessoas.
Nas últimas 24 horas, a ocupação israelita cometeu 13 massacres contra famílias em Gaza, resultando em 127 mártires e 205 feridos disse o ministério, acrescentando que algumas das vítimas permanecem debaixo dos escombros e nas ruas, com a ocupação impedindo a busca e missões de resgate de ambulâncias e equipes de defesa civil.
Em Gaza, 10 palestinos foram mortos durante a noite, enquanto as forças de ocupação israelenses conduziam ataques a Deir el-Balah e a terras agrícolas nos arredores de Rafah , conforme relatado pela agência de notícias Wafa .
Diz-se que um atentado à bomba numa casa no bairro de Sheikh Radwan, no norte de Gaza, resultou na morte de 7 palestinianos e em ferimentos em outros.
De acordo com o correspondente de Al Mayadeen , três palestinos foram mortos num ataque aéreo israelense na área de al-Zawayda, no centro da Faixa de Gaza.
Além disso, a artilharia de ocupação israelita teve como alvo as áreas oeste e sul de Khan Younis, na parte sul da Faixa de Gaza, conforme o nosso correspondente. Simultaneamente, aviões de guerra israelitas realizaram ataques aéreos no campo de al-Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza, causando numerosos feridos.
Artilharia israelense e aviões de guerra atacam Rafah e Deir al-Balah em Gaza
A artilharia de ocupação israelense bombardeou a parte oriental da cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza , durante as primeiras horas de domingo, enquanto navios de guerra israelenses abriam fogo em direção à costa da cidade.
A mídia palestina informou que o bombardeio israelense teve como alvo uma casa que abrigava pessoas deslocadas na área de Khirbet al-Adas, ao norte de Rafah, resultando no martírio de seis palestinos, incluindo duas crianças e uma mulher.
Além disso, os ataques aéreos israelenses atingiram uma casa na rua Al-Azaiza, na cidade de Deir al-Balah, no centro de Gaza. Entretanto, vários feridos, incluindo uma criança ferida, foram transferidos para o Hospital Al-Aqsa como resultado dos ataques aéreos israelitas em Deir al-Balah.
Além disso, aviões de guerra da ocupação israelita bombardearam casas de civis no campo de refugiados de al-Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza.
Ler/Ver
Marwan Barghouti transferido para confinamento solitário em 'Ramla'
Fundador da Blackwater apela aos EUA para colonizarem África e América Latina
Quem é Imad Mughniyeh, o lendário estrategista idealizador do Hezbollah?
Sayyed Nasrallah: contingente da frente libanesa em Gaza; todas as opções abertas
Os ponteiros do relógio regional do Armagedom marcam onze horas
Sem comentários:
Enviar um comentário