terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOGGER, BLOGGER, BLOGGER… MAS QUE BORRADA!




REDAÇÃO

Como diz um amigo nosso: “haja pachorra!”. Precisamos mesmo de pachorra para atinar com este novo editor do Blogger e com os erros e anomalias com que todos os dias nos surpreende.

Hoje, para não destoar, apercebemo-nos que as postagens que vimos dizendo que faltam e foram levadas na “avaria” do Blogger, correspondentes a dia 12,  surgiram no interior e como rascunhos. Apareceram 21 das mais de 30 postagens desaparecidas – não sabemos se as outras ainda vão aparecer por ali.

Acontece que quando as publicamos, depois de alguns 5 minutos ou mais em cada - de tentativas para as publicar com aspeto gráfico decente e de acordo com o restante blogue - não vão "morar" no dia 12 (como deviam) mas sim, neste caso, ao dia de hoje, 17. A que publicámos está já aqui a seguir. A borrada não é de nossa responsabilidade mas sim do Blogger. Que ainda não deu explicação absolutamente nenhuma sobre os efeitos colaterais da "avaria". Mas disso já falámos em postagens anteriores sobre o tema.

Ainda mais: Repare-se na Barra Lateral e no Arquivo Diário. De dia 11 passa para 13, o dia 12 não existe. Lindo serviço. Borrada muito mal cheirosa a destes “mais sabedores” do Blogger, não inclui os simpáticos(as) colaboradores que estão em contato connosco e a aparar as incompetências desses malvados “mais sabedores”.

Deste modo, não pensem os leitores que andamos todos trocados aqui pelo Página Global quando virem publicações retardadas. É que lentamente iremos procedendo à publicação das postagens que o Blogger colocou estupidamente em rascunho, sem nos avisar. Cobardia, falta de consideração. Má educação é o que foi revelado.

Aqui está, logo em baixo. Uma amostra da borrada made in Blogger. Uma postagem de 12 de Maio, desaparecida, que surge agora em dia 17. Mas que borrada.

BG


Sem comentários:

Mais lidas da semana