quarta-feira, 29 de junho de 2011

Portugal: FORUM TSF DÁ VOZ AOS PORTUGUESES SOBRE O PROGRAMA DO GOVERNO




Já está em emissão o Fórum da TSF que dá voz a alguns portugueses que se disponham a opinar sobre o programa do governo Cavaco-Coelho-Portas-FMI. Também são aceites comentários na página da TSF na internete. Fica a informação para aqueles portugueses que queiram ao menos tentar ter e partilhar a palavra sobre tema num vasto auditório. (PG)

O programa do Governo 

TSF - Hoje às 09:03 - DIRETO

O texto foi ontem conhecido e as medidas previstas vão mexer com a vida dos portugueses. Entre essas medidas estão as rescisões por mútuo acordo na função pública, mexidas nos escalões do IVA, reduções dos benefícios fiscais, actualização das taxas moderadoras na saúde e os recibos verdes vão ter direito a subsídio de desemprego. No Fórum queremos saber como avalia as propostas do Governo. Comente aqui.

A TSF lembra que devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. O Fórum TSF Online tem uma politica de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF. 

Como tal, e em linha com as regras adoptadas para a sua emissão na antena, lembramos que:

- os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes;

- comentários anónimos nunca serão lidos em antena;

- comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de carácter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.

Sem comentários:

Mais lidas da semana