REDAÇÃO
Está aqui, preto no branco, em comentário, que são usados “expedientes” para intrujar timorenses em simples eventos patrocinados, ou senão haverá uma explicação lógica. Para isso deve existir transparência, o que não parece que seja o caso.
O que devemos considerar é que as acusações afirmadas decerto têm algum fundamento porque percebe-se na prosa que há coração nas palavras, há sentimento, há reação a injustiças e a falcatruas - e isso é aquilo que alimenta a verdade. Fica a denúncia sobre trapaça em algo tão ínfimo no valor material. Se assim é em coisa de somenos valor o que não será em muito mais valor? Os timorenses estão fartos de serem enganados e roubados. (redação)
Anónimo, comentário em "Timor Telecom vai patrocinar maratona "Díli, Cidade de Paz"
Acho muito bem que este tipo de actividades decorram... mas ao ser organizada por algumas mesmas pessoas que organizaram o Timor Dive Contest, em que a CANNON patrocinou o evento com cerca de 15 máquinas fotográficas (vouchers) para serem dadas somente aos timorenses e por incrível que pareça não foi distribuída NEM UMA.
Onde foram parar as máquinas... tanto quanto sei estes vouchers foram dados a amigos deste tal senhor que organizou e tem organizado estas actividades. É preciso ter lata...já ganha mais do que devia e ainda ROUBA os timorenses assim à descarada. O mais grave é que tem o apoio de outro grande senhor de uma famosa família timorense. ENFIM... estejam atentos, investiguem e vejam se tenho ou não razão.
É assim... em Timor.
Sem comentários:
Enviar um comentário