quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Portugal: Lula da Silva diz que neste momento de crise todos precisam fazer sacrifícios





O ex-Presidente brasileiro Lula da Silva disse hoje em Lisboa que neste momento de crise que o mundo atravessa todos devem fazer sacrifícios, incluindo os portugueses, sublinhando que vai se empenhar em desenvolver as relações económicas entre Brasil e Portugal.

Lula da Silva falou aos jornalistas à saída de um encontro com o Presidente português, Aníbal Cavaco Silva, no dia das comemorações da independência do Brasil.

“Eu acho que na hora que o país está bem, todos ganham, e na hora que o país está em crise, é preciso que todos façam sacrifícios. Todos têm de fazer um mínimo de sacrifício para que todos possam ganhar no futuro, muito mais rápido, do que numa crise prolongada”, referiu o ex-Presidente brasileiro.

“A crise não é um momento para fazermos lamentações. É um momento de colocarmos a cabeça para funcionar, sermos criativos e tentar encontrar uma solução”, disse.

*Foto em Lusa

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse aprendiz de ditador fala isso em Portugal, mas não fala o mesmo no Brasil.

Por aqui, ele nunca dirá QUE OS BRASILEIROS PRECISAM FAZER SACRIFÍCIOS !!! Para cada lugar, um discurso diferente, não é mesmo, senhor Lula?

Mais lidas da semana