quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UNTL - PROFESSORES PARA O TIMOR-LESTE (correção)





Sobre a notícia que ontem publicámos com o título UNTL - PROFESSORES PARA O TIMOR-LESTE recebemos a informação esclarecedora da Embaixada do Brasil em Díli que nos permitiu elaborar a atualização que já inserimos em adenda na notícia e que aqui destacamos.

ATUALIZAÇÃO DE PÁGINA GLOBAL - CONTATOS ERRADOS

O email de contato que anteriomente aqui constava não era o correto - provindo de onde compilamos a notícia acima devidamente identificado. Concluimos que centenas de candidatos contataram erradamente a Embaixada do Brasil em Díli via email.

Um responsável da embaixada esclareceu o Página Global dizendo que "A Embaixada, naturalmente, não fará processo seletivo para a UNTL. Está informada dos andamentos da matéria e teve a satisfação de acompanhar a negociação de Convênio entre a UNTL e universidade parceira que, em linhas gerais, visa à implementação de proposta similar à que faz referência a notícia."

Sobre pormenores informa que "caberá aos encarregados pelo Convênio, e não a mim (muito menos por meio de e-mail pessoal), a divulgação de maiores detalhes sobre essa futura seleção." E que no tempo certo "os responsáveis divulgarão o tema da maneira adequada, tão logo organizem o processo seletivo."

Ficamos assim a perceber que houve precipitação da parte de alguém ao divulgar a notícia e que o Página Global acabou por fazer parte dessa corrente errada. Aceitem as nossas desculpas. Para de algum modo compensar as falsas expetativas que sem querer criámos aos nossos leitores candidatos prometemos manter-nos alerta quanto a notícias sobre o assunto e informar logo que tenhamos dados corretos e certezas absolutas.

Sem comentários:

Mais lidas da semana