quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luís Filipe Vieira: “ESTAMOS SEMPRE RECETIVOS A AJUDAR”





Um contingente da Guarda Nacional Republicana (GNR) parte na próxima sexta-feira, dia 14 de Outubro, para Timor-Leste. De acordo com o Benfica TV, o presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, destacou o papel desempenhado pela força de segurança naquele país.

“Queremos realçar o papel da GNR. Quando estivemos em Timor-Leste, nas reuniões que tivemos com o presidente da República, Ramos Horta, e com o primeiro-ministro, Xanana Gusmão, todos eles enalteceram o trabalho da GNR em prol de Timor-Leste”, lembrou Luís Filipe Vieira, que referiu que o Clube “está sempre receptivo para ajudar a GNR a implementar tudo o que seja possível, nomeadamente junto da juventude”.

O Sport Lisboa e Benfica procedeu à entrega de equipamentos oficiais que vão ser utilizados numa iniciativa a ter lugar no Estádio de Díli e a ideia principal “é trazer pessoas ao estádio e o prémio de jogo será os equipamentos oficiais do Benfica, que vão ser entregues à equipa vencedora,” explicou o capitão Duque Martinho, que vai ser o comandante do agrupamento bravo da GNR em Timor. “As receitas do jogo vão reverter a favor de uma instituição de solidariedade social,” continua.

Durante a cerimónia, uma camisola autografada do Benfica foi entregue a Duque Martinho. “Tentamos levar Portugal para Timor. É um país irmão e tudo o que seja cooperação entre estes dois povos é salutar. Somos a bandeira de Portugal em Timor e sempre que há jogos temos timorenses à nossa porta a festejar as vitórias do Benfica,” enaltece Luis Filipe Vieira.

Para breve está a chegada da Benfica TV a Timor-Leste.” Depois da última reunião com o primeiro-ministro, Xanana Gusmão, penso que há condições neste momento de virmos a ter o nosso canal em Timor”, afirmou o líder do Clube.

*SAPO TL com Sport Lisboa e Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

e aquele que foi detido em Darwin na posse dos $400.000(quatrocentos mil dollares)? continua no governo?

Mais lidas da semana