segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bando de Mentirosos: O IMBECIL QUE NÃO ACERTA UMA… PORQUE NÃO LHE CONVÉM




Retirado do Jornal de Notícias, em vídeo também no Youtube, assistimos ao espetáculo deprimente de uma atuação imbecil de um elemento do conhecido Bando de Mentirosos, dito super-ministro na definição de Passos Coelho. De mentira em mentira estes “super” chegam às comissões no Parlamento de Portugal e vêem as suas mentiras cair por terra, tendo então de fazer de conta que são ultra imbecis, quando afinal são principalmente enormes aldrabões que recorrem a dados incorretos para encontrar suporte para as suas intenções na privatização do que dá lucro e manutenção a cargo dos contribuintes do que dá prejuízo. Que lóbis representam e as vantagens que posteriormente eles próprios daí poderão retirar não sabemos. Saberemos minimamente só depois de saírem do desempenho dos cargos de agora. Como tem sido usual com muitos ex-políticos, ex-ministros, etc. (Redação PG)

“O SENHOR MINISTRO INFORMA-SE COM QUEM?"

JORNAL DE NOTÍCIAS

Durante uma audição da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, no final do mês passado, o deputado comunista Bruno Dias deixou o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Pereira, sem respostas. Veja o vídeo que não passou nas televisões.

"Como pode vir para aqui apresentar uma estratégia se nem nos 'fait-divers' acerta?", perguntou o deputado, na comissão sobre o Plano Estratégico de Transportes, durante a parte do debate sobre regalias de trabalhadores e tarifas na área dos transportes.

"O senhor informa-se com quem antes de vir para aqui?", insistiu o deputado, deixando o ministro Álvaro Pereira pouco confortável.

Mais Política

Sem comentários:

Mais lidas da semana