sábado, 31 de dezembro de 2011

DOZE OU DOSE?




Cartoon de antero  em aventar – sem texto adicional

2012 VAI SER DOSE SUPER

O trocadilho armado em dúvida é causa bastante para esta ser a Imagem Escolhida de agora, uma vez mais retirada de Aventar em traço de Antero – se estivermos a abusar avisem-nos.

2012 é o ano que começa dentro de horas? Pois não é não. Para os portugueses, para a Europa e outros países ditos em crise – quando em crise quem está é a maioria produtiva devido aos roubos que políticos e parceiros da alta finança lhes estão a fazer – vem aí o ano de Dois Mil e Dose maior de sacrifícios só para plebeus, porque quer políticos quer os seus donos e ditadores do “mercado” a vida corre-lhes às mil maravilhas, enchem-se à fartazana. Roubar e explorar, reimplantar o esclavagismo, é o lema em dose superior à do ano que finda. Não tenhamos ilusões.

Dois Mil e Dose será o ano de subida em flecha das estatísticas de suicídios, de desemprego, de fome, de miséria, para que alguns passem a possuir mais, muito mais – tudo o que roubam com o conluio de políticos sem escrúpulos que ao seu serviço cumprem a função para mais tarde serem pagos com “migalhas” de fortunas colossais. Não é senhor Passos Coelho e restante Bando de Mentirosos? Não é senhor Cavaco Silva? Não é?

2012 vai ser dose super!

Sem comentários:

Mais lidas da semana