domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL SAPO INVADE AS RUAS DE MAPUTO




As ruas de Maputo pararam para ver e dançar com o carnaval do SAPO Moçambique. A animação esteve a cargo do músico brasileiro Robson e das bailarinas. Passavam poucos minutos da hora marcada quando camião iniciou a marcha em direcção a Avenida 25 de Setembro, onde os reis sapos, as bailarinas, o músico Robson e dezenas de convidados cantavam e dançavam ao ritmo da batucada.

O público não ficou indiferente ao ver o camião e as bailarinas e foi-se juntando à festa na Avenida 10 de Novembro e na zona da Mira Mar, na Marginal.

Nem a chuva, que caiu durantes alguns minutos, foi suficiente para afastar as pessoas da festa. Ninguém arredou o pé e com samba no pé a festa continuou até no final do dia.

No final da festa, o público gritava palavras de agradecimentos bem como mensagens de parabéns pelos três anos do Portal.

Ao longo do percurso o SAPO Moçambique e a Mcel foram distribuindo brindes as pessoas que se juntavam ao camião.

A festa da comemoração dos três anos do Portal continua já nesta segunda-feira, dia 20 Fevereiro, dia que o SAPO completa mais um ano, com um concerto exclusivo da cantora Iveth aos 10 maiores fãs do SAPO. O corte do bolo está marcado para o final da atuação.

Sem comentários:

Mais lidas da semana