segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deputados moçambicanos em Luanda a convite da direcção parlamentar do MPLA




NME - Lusa, com foto em Jornal de Angola

Luanda, 06 Fev (Lusa) - Uma delegação de deputados da Frelimo chegou hoje a Luanda para uma visita de trabalho, da qual deverá resultar na assinatura de um acordo de cooperação e aprofundamento das relações entre Angola e Moçambique.

Os deputados moçambicanos, que visitam Angola a convite do grupo parlamentar do MPLA, são chefiados pela líder da bancada da Frelimo, Margarida Adamugy Talapa.

A delegação tem previstos encontros com o presidente da Assembleia Nacional angolana, Paulo Cassoma, com os ministros dos Assuntos Parlamentares, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa" e do Planeamento, Ana Dias Lourenço.

O programa prevê igualmente uma reunião com o vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, estando o início das conversações entre as delegações dos partidos históricos marcado para terça-feira.

No encontro, os deputados do MPLA e da Frelimo vão abordar a situação política, económica e social de Angola e Moçambique.

A delegação tem ainda prevista uma deslocação à província do Zaire, no norte de Angola, onde realizará uma visita ao projeto de gás natural, Angola LNG.

Leia mais sobre Angola e também sobre Moçambique

Sem comentários:

Mais lidas da semana