segunda-feira, 12 de março de 2012

Timor-Leste: Governo tem que melhorar as infraestruturas dos aeroportos"



Sapo TL

A companhia aérea Qatar Airlines pediu ao Governo timorense uma melhoria das infraestruturas dos aeroporto Nicolau Lobato e de Baucau, para que no futuro possam receber voos provenientes de outros países da Asia e também da Europa, informa o jornal Independente.

“Se estes dois aeroportos disporem de toda a infraestrutura necessária, então a Qatar virá com cereza ”, disse o director da Qatar Airlines para a Indonésia eTimor-Leste, Chang Choong Ou, acrescentando ainda que a disponiblidade é imediata.

“Continuamos com o nosso compromisso de investir em Timor-Leste e contribuir para o seu desenvolvimento”, explicou Chang.

Passagens aéreas com desconto de 30%

No passado fim-de-semana a Qatar Airlines lançou uma promoção de trinta por cento a todos os clientes que queiram viajar para a Ásia e Europa, de modo a fortalecer a confiança entre os clientes.

Chang destaca ainda que nos últimos quatro anos a sua companhia aérea empregou timorenses nas mais diversas áreas, desde Administrção até à própria Gestão da empresa e que no futuro também irá haver formação para pilotos comerciais e assitentes de bordo, já que a responsabilidade passará por inteiro aos trabalhadores timorenses.

SAPO TL com Jornal Independente

Sem comentários:

Mais lidas da semana