quinta-feira, 5 de abril de 2012

HOMEM SEM PALAVRA... É UMA MERDA DE HOMEM!




António Veríssimo – Página Lusófona

Na realidade o título exposto é um bocadinho pesado para os que aqui vierem, mas nada demais se tomarmos em consideração que se refere a um dos maiores embusteiros políticos que Portugal conheceu até hoje: Passos Coelho.

Este pré-fabricado na juventude do PSD-Ângelo Correia (Correia, que era um lambe-botas no regime de Salazar e por isso um beneficiado) tem conseguido ludibriar os portugueses de todo o modo, tomando-os por tolos, por verdadeiros cretinos, sem o minimo de respeito pela dignidade que merecem. Curioso é que os portugueses vão consentido toda a espécie de embustes da corja governativa PSD-CDS.

Muito se poderia adjetivar sobre as sistemáticas ações terroristas da palavra daquele malfadado PM que os portugueses escolheram à falta de melhor (supostamente), por isso repelem-se, revirem-se, danem-se, atirem-se ao precipício, porque se este e o seu bando de mentirosos é o melhor que existe em Portugal para ser governo e assim votaram em conformidade... Então elegeram de entre a maior merda que existe no país. Coisas destas encontrariam em qualquer estrumeira, das imensas que existem no país.

Políticos sem palavra, que é o costume existir, são uma merda de homens!

Sem mais… porque a tensão arterial sobe e não convém.

Sem comentários:

Mais lidas da semana