domingo, 20 de maio de 2012

Taur Matan Ruak será pilar fundamental para estabilidade e desenvolvimento - La Sama



MSE - Lusa

Díli, 19 mai (Lusa) - O presidente do parlamento timorense, Fernando La Sama de Araújo, disse hoje estar confiante que o novo chefe de Estado de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, será um pilar fundamental para a estabilidade e desenvolvimento do país.

Fernando La Sama de Araújo discursou depois de ter dado posse ao novo Presidente timorense, numa cerimónia que decorreu em Taci Tolo, a cerca de cinco quilómetros de Díli, e onde há 10 anos foi proclamada a restauração da independência do país.

"Estou confiante que será um pilar fundamental da estabilidade e da promoção do desenvolvimento da Nação", disse o Presidente do parlamento timorense.

Fernando La Sama de Araújo disse também estar certo que as instituições do Estado vão fazer juntas o mesmo caminho para garantir a unidade nacional e o regular funcionamento das instituições democráticas.

"Nesta matéria, contamos firmemente consigo, pois como representante máximo da Nação estes são os seus principais desafios", disse.

No discurso, o presidente do parlamento timorense pediu ainda ao novo chefe de Estado para assegurar que os jovens sejam integrados na sociedade e que tenham emprego.

Sem comentários:

Mais lidas da semana