quinta-feira, 17 de maio de 2012

TIMOR-LESTE, UM PAÍS, UMA DÉCADA, ESPECIAL INFORMAÇÃO – RTP 1




COMEMORAÇÕES DE DEZ ANOS DE INDEPENDÊNCIA

NESTE MOMENTO, EM DIRETO, NA RTP 1

Dez anos depois da independência, a RTP revela os sonhos e os objectivos de Timor-Leste, ao mesmo tempo que recorda um dos processos negociais mais difíceis da diplomacia portuguesa.

Um programa conduzido pela jornalista Daniela Santiago, com entrevistas exclusivas a Cavaco Silva, Durão Barroso, Jorge Sampaio, Ana Gomes, Luís Amado, Luís Represas, Rui Marques, assim como a Ramos Horta, Mari Alkatiri, Natália Carrascalão e Taur Matan Ruak, o novo Presidente do território.

Conheça os rostos dos timorenses que, em Portugal, ainda sonham com o regresso à ilha do crocodilo e descubra onde e como está o jovem ferido no massacre de Santa Cruz, que percorreu o Mundo graças às imagens de Max Stahl....Jornalistas: Daniela Santiago, Francisco Piedade (em Dili)

Imagem: João Martins, Agostinho Roxo, João Vieira

Edição: António Nunes

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma imagem muito débil e irrealista sobre o Timor Leste de hoje. Timor leste é muito mais do que Dili e sobre isso nada foi dito. Qual maior investimento lançado até hoje em terras de Timor , para onde foram os milhoes das doações e OGE? Quais os planos para o futuro? Enfim uma reportagem da LUSA...

Mais lidas da semana