sexta-feira, 22 de junho de 2012

Timor/Eleições: PNTL em Vemasse garante que as eleições estão a correr bem



Sapo TL

O comandante da PNTL da esquadra de Vemasse, sargento Alberto Gusmão, informou o CJITL que a campanha eleitoral no sub-distrito de Vemasse está a decorrer de forma pacífica. O mesmo garantiu que esta situação irá permanecer assim.

“Geralmente, o nosso plano de segurança decorre muito bem, sem problemas. A única dificuldade está relacionada com o estado das estradas que não ajudam no acesso aos sucos. Por exemplo, não conseguimos ir até ao suco Ossoala Lama”, afirmou Gusmão durante a cerimónia da inauguração da água potável e saneamento no suco de Caicua.

Apesar das más condições das estradas a PNTL conseguiu ir até aos sucos de Ossoala, Ostico, Uaigae, Loilubo, Caicua, Uatulari e Vemasse Tasi.

“A situação decorre como normalmente, porque cada suco pode ter entre cinco a seis bandeiras dos partidos políticos. A comunidade mantém o respeito quanto às várias candidaturas até porque há líderes de todos os partidos em Vemasse”, reforçou o administrador do sub-distrito de Vemasse, Tómas Francisco Freitas.

SAPO TL com CJITL

Sem comentários:

Mais lidas da semana