segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Orçamento de Estado 2013: Deputados do CDS atacam Vítor Gaspar nas redes sociais

 


Lusa, texto publicado por Sofia Fonseca - Diário de Notícias
 
O porta-voz do CDS-PP, João Almeida, e o deputado Adolfo Mesquita Nunes, ambos da comissão de Orçamento, criticaram hoje que o ministro das Finanças tenha afirmado que o Orçamento do Estado não é alterável.
 
"Qualquer orçamento tem margem para ser alterado no Parlamento. Negá-lo é negar o fundamento do parlamentarismo e do sistema democrático", escreveu João Almeida na rede social Facebook.
 
João Almeida é porta-voz do CDS-PP, vice-presidente da bancada parlamentar e integra a comissão de Orçamento e Finanças, tal como Adolfo Mesquita Nunes, que tem ainda assento na comissão de acompanhamento da 'troika'.
 
"Não esperem de mim que aceite que este Orçamento de Estado é, tal como está, inalterável. E terei oportunidade de o dizer diretamente ao ministro das Finanças", escreveu Adolfo Mesquita Nunes na sua página do Facebook.
 
Contactado pela Lusa, Mesquita Nunes não quis acrescentar qualquer comentário à sua publicação na rede social. A Lusa tentou igualmente, sem sucesso, contactar o deputado João Almeida.
 
O CDS-PP reservou para terça-feira uma reação oficial ao Orçamento do Estado para 2013, no mesmo dia em que Vítor Gaspar se vai reunir com as bancadas do PSD e do CDS.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana