sábado, 20 de julho de 2013

Portugal - Zeca Afonso: 50 ANOS DE “OS VAMPIROS” (com vídeo)



TSF

Neste sábado em que se completam 50 anos de "Os Vampiros" de Zeca Afonso, a Aula Magna de Lisboa recebe hoje, às 21:00, um concerto comemorativo da data. (ver mais no original TSF)

50 ANOS DEPOIS A DIREITA CAVAQUISTA TORNA ATUAL “OS VAMPIROS” - opinião PG

Se Zeca Afonso fosse ainda fosse vivo e não tivesse criado “Os Vampiros” há 50 anos certamente que os criaria agora. O tema aplica-se à atualidade e à vampiragem nacional e internacional com o seu principal defensor Cavaco Silva, que agora já não se pode mais abrigar à sombra do seu governo PSD-CDS, nem da sua Troika, nem dos Mercados de que é tão servilista.

Comemoremos os 50 anos de “Os Vampiros”, comemoremos Zeca com as suas propostas e luta por uma sociedade onde a vampiragem não caiba. Derrotemos os vampiros da atualidade lutando pela justiça e pela democracia sem dar tréguas aos vampiros de agora, que através da democracia tomaram os poderes para a destruir renegando eleições por temerem as decisões do eleitorado que os escorraçaria do panorama político como se de sarna que ataca a sociedade portuguesa se trate. (Redação PG-AV)

Sem comentários:

Mais lidas da semana