segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chefe do Governo de Macau partiu para Pequim para discutir políticas de 2014

 


Macau, China, 16 dez (Lusa) -- O chefe do executivo de Macau deixou hoje a região rumo a Pequim, onde vai manter encontros com a cúpula do poder central relativamente às políticas no território e discutir a reunião da Cooperação Ásia-Pacífico na cidade em 2014.
 
Em nota oficial, o gabinete de Comunicação Social do Governo destaca a deslocação de Chui Sai On a Pequim para abordar com o Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês e com o Ministério do Turismo a realização da reunião da APEC- Asia-Pacific Economic Cooperation, em Macau, em 2014, e sustenta também que será feita a apresentação das políticas definidas pelo Governo para 2014.
 
Habitualmente, o líder do Governo de Macau tem reuniões agendadas com o primeiro-ministro e com o Presidente chinês, além de outros órgãos e responsáveis do Governo Central.
 
Antes de partir para a capital chinesa, Chui Sai On, que vai permanecer em Pequim quatro dias, salientou que além da reunião da APEC, 2014 será ano de eleições para a chefia do Governo e garantiu que o "primado da lei será integralmente cumprido e respeitado para que os trabalhos a iniciar sejam garantia de justiça, imparcialidade e sem sobressaltos do ato eleitoral".
 
JCS // VM - Lusa
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana