sábado, 11 de janeiro de 2014

Portugal - Congresso CDS: Portas acusa Seguro de "querer tudo e o contrário de tudo"

 


O presidente do CDS-PP acusou hoje o secretário-geral socialista de querer o fim do programa de assistência em maio e como a Irlanda e, ao mesmo tempo, defender que o Tribunal Constitucional "deite abaixo" as medidas que o viabilizam.
 
"Não é possível dizer de manhã que se defende que Portugal termine o programa em maio e que até devemos sair do programa como a Irlanda, e depois, à tarde, no mesmo dia, querer que o Tribunal Constitucional deite abaixo todas as medidas que viabilizam que Portugal termine o programa em maio", afirmou Paulo Portas.
 
"É querer tudo e o contrário de tudo", declarou, dirigindo-se diretamente ao líder socialista, António José Seguro, com "amena clareza e divergência".
 
Na sua primeira intervenção perante o XXV Congresso do CDS-PP, que decorre hoje e domingo em Oliveira do Bairro, no distrito de Aveiro, Portas manifestou a "singular obsessão" de que "Portugal seja um país normal".
 
"Quero que os portugueses tenham a ambição de poder viver normalmente em Portugal. Por isso, não contribuirei para dinamitar possibilidade de chegarmos a essa normalidade e, por isso, eu sei que é preciso terminar com a excecionalidade em que temos vivido", disse.
 
Lusa, em Notícias ao Minuto
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana