quarta-feira, 9 de julho de 2014

São Tomé e Príncipe: FRADIQUE DIZ ESTAR PRONTO PARA SERVIR O POVO




O Ex-Presidente da República Fradique de Menezes, que actualmente é Presidente do partido MDFM-PL, não afasta a possibilidade de vir a assumir cargos de responsabilidade nomeadamente a governação do país.

Face aos rumores que o apontam como possível Primeiro-ministro de um futuro governo, com o MDFM-PL a testa, Fradique de Menezes, não desmente nem confirma. «Eu não posso dizer que sim ou que não. Eu não posso de maneira nenhuma hoje, virar para as pessoas e dizer assim, não senhor eu não serei candidato», declarou o Presidente do MDFM.

Ao mesmo tempo que, se manifesta disponível Fradique de Menezes, tem receios. «Também não quero que se pense que depois de 10 anos de Presidente, eu vou outra vez complicar a minha vida, e ir agora ser candidato a primeiro-ministro», acrescentou.

No entanto fez questão de anunciar ao país, que ele é daqui. Daqui nunca saiu desde que deixou de ser Presidente da República. Aqui vive, trabalha, e sempre aqui estará com o seu povo. «Mas uma coisa é certa, estou aqui desde que deixei de ser Presidente, estarei sempre presente, tenho a minha vida cá, tenho os meus negócios aqui e vou continuar, darei toda a minha colaboração e o futuro dirá», pontuou.

Abel Veiga – Tela Nón

Leia mais em Téla Nón

Sem comentários:

Mais lidas da semana