sábado, 17 de janeiro de 2015

GRANDE FARSA NO ATENTADO EM PARIS? PARA ONDE CAMINHAM OS EUROPEUS?




O massacre em Paris no Charlie Hebdo e a torrente de acontecimentos que estão a ocorrer na Europa trouxeram ainda mais instabilidade aos cidadãos europeus. Não só em França mas noutros países como a Bélgica confrontam-se com acontecimentos que os Estados relacionam com o terrorismo importado do islamismo. Da Alcaeda e do ISIS que o mundo ocidental criou, principalmente os EUA e aliados europeus e australianos.

No caso ocorrido em Paris, com mais de uma dezena de vítimas, há quem elabore análise e submeta a operação no Charlie Hebdo a questões pertinentes e documentadas com o material vídeo disponível. Dir-se-á que são teorias da conspiração. Talvez sim. Talvez não. Certo é que só muito dificilmente a verdade dos factos tomará a luz da transparência que elucide os cidadãos e corrobore a versão oficial. Existem muitas dúvidas, sendo que algumas delas adquirem a pertinência que dificilmente os Estados, os políticos, conseguirão explicar. O saldo, nestas teorias da conspiração, que são ocorrências por explicar, transportam os políticos e as polícias secretas à classe de terroristas nos seus próprios países. Esse estado de espírito cavalga a mãe de todas as instabilidades. Ainda mais quando ouvimos falar em coartar as liberdades dos cidadãos europeus, em espiá-los, em controlá-los, retirando-lhes direitos que pertencem à democracia e às liberdades individuais de cada um de nós. Os direitos dos cidadãos já são hoje uma falácia na Europa. Depois do que aconteceu em Paris e noutros países europeus tudo se agravará. A democracia sai a perder. Também por isso a tendência para desconfiar dos regimes europeus, do Estado e dos políticos, aumenta e justifica a existência das teorias da conspiração que nos assola e nos transporta ao desconforto e temor por não sabermos exatamente que inimigos devemos combater - se os nossos terroristas nos poderes, se aqueles que os poderes políticos e policiais nos apontam como os únicos e verdadeiros nossos inimigos.

Retirado da página online de Marden pretendemos trazer à análise dos que se interessarem pelo tema as questões que ali são postas e que só parcialmente reproduzimos. Convidando os leitores a pular para a referida página e visualisarem os vídeos e inteirarem-se do que ali é exposto e nos transporta a uma inquietação absolutamente justificável, ao temor de estarmos a ser governados e dominados por um complot de maquiavélicos criminosos. O recomendado é que a divulgação destas questões nos possa iluminar com contributos que realmente permitam chegarmos aos esclarecimentos que contenham a credibilidade que nos há-de sossegar, ou não. Para onde caminham os povos europeus? E o resto do mundo? (CT / PG)

Novos vídeos do atentado em Paris revelam que tudo não passou de uma grande farsa


De acordo com as nossas suspeitas, um vasto número de policiais das forças especiais francesa já se encontravam no local mesmo antes de aparecer os tais “terroristas”. Conforme um vídeo e fotografia que disponibilizamos em nosso artigo anterior, pode-se ver claramente três policiais das forças especiais correndo na rua perpendicular ao escritório da Charlie Hebdo, onde eles foram orientados, por alguém usando um colete, a virarem para a esquerda, mas acabaram virando para a direita.

Agora temos uma confirmação de uma testemunha local que afirma que havia muitos policiais no momento em que ele ouvia os tiros. Inclusive pensava que os “terroristas” eram na verdade policiais. Aqui ele confirma uma de nossas suspeitas.


A partir dos 0:58” pode perceber quando ele confirma nossas suspeitas (o áudio inicia em francês e depois tem uma tradução para o inglês).

No novo vídeo que foi liberado pelas cadeias de televisão, seis dias depois do ocorrido (não entendo como as pessoas podem manter um vídeo destes guardado em segredo ou uma televisão não publicá-lo imediatamente, mas tudo bem), podemos notar que os dois “terroristas” aparentemente trocam tiros com a polícia (ou a policia que apenas leva tiros dos “terroristas”). A polícia recua com o carro para trás até se chocar com outro veículo na Boulevard Richard-Lenoir. Depois percebe-se que ambas as portas dianteira do carro de polícia se abrem, o que dá a entender que dois policiais abandonam a viatura.

Será que um dos “terroristas” era uma mulher?

Um nosso comentarista, Nelson Correia, disse que neste vídeo, a sua esposa suspeitou de que a pessoa com a estatura menor teria a aparência de uma mulher, pela forma do seu andado. O que para nós parece ser bastante plausível.

Essa suposta mulher, como demonstra o vídeo, parece não saber trocar a carga da munição. E foi ela também que se atrapalhou toda, deixando cair um tênis e que depois o recupera, como foi mostrado nas filmagens.

Ela também usa uma espécie de porta munição frontal, o que neste caso ajudaria a camuflar os seus seios.

Mas e se a intenção não fosse a de camuflá-la como sendo uma mulher, mas sim a de colocar Amedy Coulibaly e Hayat Boumeddiene como os autores destes disparos? Faria mais sentido, não?

Talvez algo tenha dado errado no enredo desta história, como foi o caso do estudante Amidy Mourad, de 18 anos, que inicialmente para a “grande polícia investigativa” francesa, era o terceiro suspeito e também o motorista do carro.

E este estudante só foi salvo porque seus colegas começaram a fazer uma campanha através do Twitter de que ele estaria no momento do atentado em sala de aula.


Será que os “terroristas” não conheciam as ruas próximas de onde eles iriam atacar?

Tudo indica que não.

No final do vídeo pode-se perceber que o citroen preto vira para a esquerda, ou seja, na contramão, em sentido oposto aos outros carros. Enquanto ele deveria ter virado para a direita.

Mas se eles realmente foram por esta mão, violando as leis de trânsito francesa, tiveram que dar muita volta. E sabem porque? Porque as ruas ali perto, algumas são sem saída para carros, como poderão ver na imagem abaixo.

Então tracei as possíveis trajetórias que os “terroristas” percorreram, para “assassinarem” o policial com um tiro na cabeça, justamente do outro lado do canteiro central da Boulevard Richard-Lenoir.

Observe que os “terroristas” não tinham a intenção de fugir, pois eles voltam à cena do crime para “matar o policial com um tiro na cabeça”, depois de percorrer pouco mais de dois quilômetros.

Será que não existem telefones com boa qualidade de imagens na França?

Calma, não é bem assim, claro que na França existem telefones com boas câmeras (som e imagens), mas é que neste cenário as coisas tinham que ser assim.

- Por acaso você não notou que todas as imagens eram de cima para baixo?
- Por acaso você não notou que todas as imagens aparecem meio borradas?
- Por acaso você não notou que todas as imagens são trêmulas?
- Por acaso você não notou que todas as imagens tem um desvio do foco principal?
- Por acaso você não notou que todas as imagens apresentam alguns cortes?


1 comentário:

Anónimo disse...

Vai doer se aceitarem o fato de que TERRORISTAS ISLÂMICOS foram mesmo os responsáveis pelo ataque?

Mais lidas da semana