segunda-feira, 9 de março de 2015

Por Portugal. Petição para demissão imediata do PM Passos Coelho já soma 17 mil




ASSINE A PETIÇÃO, POR PORTUGAL

Decorre uma petição dirigida a Cavaco Silva para a demissão imediata do primeiro-ministro que o PR tanto protege. Em meia-dúzia de dias a petição já soma 17 mil assinaturas de peticionários. 

Seria hipocrisia da nossa parte, no PG, não referir que tomámos a nossa posição. Queremos ver-nos livres do trapaceiro que é Passos Coelho. Assinámos a petição. Até assinaríamos outra: a petição para que Cavaco Silva se demita logo após ter marcado eleições gerais antecipadas. A presença de ambos, com Paulo Portas às costas, veio apodrecer ainda mais Portugal. Que já estava em estado de decomposição por responsabilidade da rede mafiosa que exaura o país há décadas ao ser governado pelos partidos do Arco da Governação, a que com toda a legitimidade apelidam de Arco da Corrupção.

Na petição é referido a Cavaco que: “Como Vª Exª bem sabe, a Constituição que jurou defender postula, no seu Artigo 9.º (Tarefas fundamentais do Estado), alinea d), que ao Estado compete “Promover o bem-estar e a qualidade de vida do povo e a igualdade real entre os portugueses”.  É portanto óbvia a violação deste princípio, ao ser patente a desigualdade entre portugueses.“

Outros exemplos se seguem das violações da Constituição. Mais razões para a demissão imediata de Passos e do governo. Com toda a verdade. Vá ler e assine.

Ou será que não quer ver-se livre de Passos Coelho, deste desgoverno, e avançar para eleições onde poderá escolher melhores alternativas ao futuro do país, ao seu futuro e da sua família? 

ASSINE A PETIÇÃO, POR PORTUGAL (também encontra na barra lateral do PG a ligação à petição)

Redação PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana