quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PORTO | "Reforços? Não quero ninguém que venha só porque tem que vir"


Sérgio Conceição fez, esta quarta-feira, a antevisão do jogo frente ao Moreirense, a contar para a Taça de Portugal.

Esta quinta-feira, o FC Porto defronta o Moreirense, em Moreira de Cónegos, nos quartos de final da Taça de Portugal. Sérgio Conceição fez uma análise à partida e admite que espera um jogo difícil.

O treinador do FC Porto falou ainda sobre o mercado e sobre a forma como gere o plantel.

Jogo com Moreirense: Estamos preparados para as dificuldades. Temos de ser uma equipa pragmática e prevejo um jogo que vai ter muita disputa de bola. O nosso objetivo é passar esta eliminatória e vamos fazer de tudo para que isso aconteça.

Receita para vencer: O que teremos de fazer? É marcar mais um golo que o adversário. Vai ser um jogo difícil como eu já referi. Quanto à competição [Taça de Portugal] é uma prova fantástica e culmina com o dia da final, que é um dia especial. É a verdadeira festa do futebol.

Mercado: O meu presidente já disse e eu também já referi, que se não houvesse lesões nem castigos, este plantel dá-nos garantias. Há possibilidade de fazer ajustes, mas se vier alguém tem de ser alguém que venha acrescentar. Não vem ninguém só por vir.

Esforço: Vamos gerindo, havendo oportunidades para todos. Todos os jogadores sabem que mais tarde ou mais cedo vão ter a sua oportunidade. Tenho toda a gente motivada e preparada e espero que assim continue, isso tem sido uma das nossas forças.

Felipe: Eu não prometo nada. Não prometo que são titulares indiscutíveis. O meu compromisso com os jogadores é trabalhar. O Felipe é fantástico e o que prometo é ajudar os meus jogadores em tudo.

Coutinho: A sua saída? Foi positiva para nós. Mas o Liverpool tem um leque de jogadores muito bons.

Ruben Valente |  Notícias ao Minuto | Foto Global Imagens

Sem comentários:

Mais lidas da semana