segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Angola | AO ADVERSÁRIO NEM UM VOTO

Ângela Bragança, Luanda

Meus Camaradas:

Sinceramente, quando vejo o tempo que perdemos com esses “as posições dos americanos e tantos outros”, sou levada a perguntar: Foram eles que nos deram a Independência Nacional? A defesa da nossa Soberania e da Integridade Territorial? A Paz efectiva? O apoio à reconstrução nacional? Etc. Etc. Etc. 

Vi há dias que “batemos palmas” com o que disse o Embaixador Americano.

Não tenhamos ilusões porque a nossa História mostra quem teve de se bater para que tudo o que acima referi e o que o nosso Povo teve de suportar, quem sempre esteve do nosso lado. De que lado estiveram esses moralistas? A resposta é esta:

- Vamos focar-nos no nosso trabalho de mobilização e organizar a nossa participação ordeira, atenta e assertiva no processo. Mobilizar os Cabos Eleitorais, formar os Delegados de Lista e intensificar o trabalho porta a porta.

- Vamos cerrar fileiras em torno da nossa Bandeira e do nosso Candidato, camarada João Lourenço.

- Ao adversário nem um palmo de terra, trabalhemos para que todo o espaço nacional acredite nas nossas posições, nos nossos argumentos, nas nossas políticas.

- Divulguemos o nosso Programa e o Manifesto Eleitoral onde estão as nossas apostas para a continuidade no próximo mandato. Para isso precisamos da vitória ( e expressiva) do nosso Partido e do nosso Candidato-

É NISSO QUE DEVEMOS CONSUMIR O NOSSO TEMPO, QUE JÁ É CURTO.

MPLA - PAZ E DESENVOLVIMENTO

Sem comentários:

Mais lidas da semana