Netanyahu e Sinwar são suspeitos de crimes de guerra e crimes contra a humanidade, segundo um comunicado divulgado por Karim Khan em Haia, Países Baixos, sede do TPI.
O procurador do Tribunal Penal Internacional (TPI), Karim Khan, pediu esta segunda-feira a emissão de mandados de captura contra o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, e o líder do Hamas em Gaza, Yahya Sinwar.
Netanyahu e Sinwar são suspeitos de crimes de guerra e crimes contra a humanidade, segundo um comunicado divulgado por Khan em Haia, Países Baixos, sede do TPI.
Khan também pediu ao TPI que emita mandados de captura contra o ministro da Defesa israelita, Yoav Gallant, o comandante das Brigadas Al-Qassam, Mohammed Al-Masri, e o chefe do gabinete político do Hamas, Ismail Haniyeh.
em atualização
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
ATENÇÃO
Dificuldades inesperadas têm afetado a normalização de obtenção de ligação de rede que sustenta o Página Global. Por esse motivo não tem sido possível atualizar regularmente as nossas publicações desde há dois dias a esta data. Estamos a envidar esforços para normalizar e superar as dificuldades mencionadas. Pedimos desculpas pela anomalia registada.Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário