quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Guiné-Bissau: PJ detém suspeito da agressão ao ministro dos Transportes

 

Sobrinho de Koumba Yala
 
 
Bissau - A Polícia Judiciária (PJ) guineense deteve o cidadão Bussana Monteiro, apontado como o principal suspeito da agressão ao ministro de Estado e dos Transportes, Orlando Viegas.
 
A informação foi avançada à PNN esta quarta-feira, 13 de Novembro, por uma fonte da PJ da Guiné-Bissau, segundo a qual Bussana Monteiro, sobrinho de Koumba Yala, foi detido na sequência do processo de inquérito aberto pelo Ministério Público na semana passada, depois da agressão ao ministro de Estado e dos Transportes, Orlando Viegas.

Entre outros assuntos, a investigação aponta para que Orlando Viegas tenha recebido um telefonema de Bussana Monteiro, que o terá convidado para um encontro, a caminho do qual foi interceptado por um grupo de pessoas desconhecidas, que o espancou violentamente.

Trata-se da primeira acção das autoridades judiciárias sobre este processo apesar das várias ocorrências já verificadas, em que cidadãos anónimos são espancados e abandonados nas vias públicas, sem que ninguém tenha a iniciativa de pôr termo à situação.

(c) PNN Portuguese News Network
 

1 comentário:

Anónimo disse...

deixem em paz este senhor,ele nao cometeu nenhum crime e nao ha prova disso é simplesmente um ajuste conta dos golpistas. oh Kumba o qué que espera p'ra o Nhamadjo e o Rui de barros? Bom trabalho BUSSANA MONTEIRO daqui a alguns tempos teras promovido um patente de alta condecoraçao de bravura e coragem boa continuaçao é pela primeira vez que a guiné bissau esta num caminho certo como disse o senhor Ramos Horta

Mais lidas da semana