domingo, 26 de outubro de 2014

Analistas dizem que centralidades são sinónimo de corrupção e nepotismo em Angola




A qualidade das casas de vários projectos habitacionais, principalmente nas novas centralidades do governo angolano, foi recentemente alvo de acérrimas criticas

Arão Ndipa – Voz da América

Especialistas em Luanda consideram que a gestão do processo de comercialização das novas centralidades em Angola está ferido de muitos vícios de corrupção e nepotismo político praticado pelos responsáveis desses projectos habitacionais.

A qualidade das casas de vários projectos habitacionais, principalmente nas novas centralidades do governo angolano, foi alvo, recentemente, de acérrimas criticas por parte de diversos analistas que falavam num debate da Luanda Antena Comercial tendo uma delas afirmado que os projectos desacreditam o Estado angolano.

Uma das intervenientes comentou os casos envolvendo dezenas de pessoas que queriam comprar casa na cidade do Kilamba, onde está ainda distante um desfecho salutar para as partes.


O urista Monteiro Kawewe e o presidente da Liga Internacional dos Direitos Humanos e Ambiente, João Castro, abordam o tema.

Áudio: Descarregue

Sem comentários:

Mais lidas da semana