segunda-feira, 6 de abril de 2015

São Tomé. “Bufados” e “Engraxadores” de Patrice Trovoada insultam e ameaçam o cidadão




Agora quem critica o governo de Patrice Trovoada é alvo de insultos e ameaças dos chamados ”bufos” e “Engraxadores”.

A governação de Patrice Trovoada tem sido uma palhaçada, populismo ao mais nível. Infelizmente, temos um primeiro-ministro a inaugurar chafarizes, casas de madeira, com tanta propaganda e cobertura da TVS e todo o seu elenco governamental.

Sendo assim, fiz um post, sexta-feira, dia 27 de Março, no fórum São Tomé e Príncipe a convidar o primeiro-ministro Patrice Trovoada para a inauguração da minha casa vamplegá, que construí recentemente na cidade da trindade-Distrito de Mé-Zóchi.

Segue o post:

- Última hora

Construí recentemente uma casa “Vamplegá”, com 2 quartos e uma latrina na cidade da Trindade-Distrito de Mé-Zóchi.

Visto que o primeiro-ministro Patrice Trovoada, tem inaugurado obras de grande dimensão como chafarizes e casas de madeira, venho por este meio convidar a sua excelência primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe na inauguração da minha casa. De realçar que o primeiro-ministro pode levar todo o seu elenco e também a Comunicação social local 
(TVS e a Radio Nacional) para a cobertura deste grande evento.

Atenciosamente

Adair Ribeiro”

Fui banido deste fórum devido ao post e por ter trocado mensagens com uma das administradoras deste fórum. Um dos “bufos” de Patrice Trovoada que também é administradora deste fórum, uma cidadã chamada Elisabete Rodrigues, aparenta ter mais ou menos 62 anos de idade, ficou atordoada com o meu post, esta criatura humana usou todas manobras para que o post fosse eliminado, foi a primeira pessoa a comentar com objetivo de desestabilizar. Frustradamente, me enviou mensagens insultuosas no privado.

“Já tens idade para ter juízo. Não tenho paciência para bébés de fraldas.” 

“Se Maria Alves Neto foi alguma vez tua professora  você faltou às aulas. Gente burra e mal formada …. Não precisa perguntar porque quem eliminou os comentários no forum fui eu”.

“E se voltares a ser mal educado eu volto a eliminar. E se insistir o problema será teu. Bicho. Para alem de burro é cego. Esquece. Nunca chegarás lá. És quadrado demais.”

“Burro, cego, quadrado e ainda por cima andou na escola. Ah, não é burro. É BESTA”

Publiquei as provas dos insultos, apareceu outro “bufado” chamado Jerónimo Moniz que me enviou mensagens no privado para eliminar o post. Eu não dei ouvidos às suas chantagens e não eliminei.

O Jerónimo Moniz, o bufado assumido de Patrice Trovoada me enviou mensagens a ameaçar que me vai levar ao tribunal. Eu ignorei.

Meu caro pára com isso. Já chega. Pelos vistos a maioria dos foristas acha ridícula esta forma de estar e agir, please.

“Sabe que ela pode te processar por ter tornado uma conversa privada pública? As novas regras do fecebook permitem isso.”…”. Por favor apague este post.” 

“Se não apagas a administração vai ter de agir em conformidade.”

“Quando criares o teu forum tomas as tuas decisões meu caro. No nosso forum há regras que devem ser respeitadas.” 

“Meu caro se você continuar a difamar o meu bom nome eu vou te processar. Não penses que eu não sei quem és e onde vives.”

Este senhor, maldosamente eliminou o meu post, que já contava com mais de 50 comentários, desrespeitando assim o autor do post e as pessoas que comentaram o referido post. O Jerónimo Moniz tem usado varias artimanhas já faz tempo, para me expulsar, uma das suas tentativas falhadas foi quando enviou mensagem a um membro, chamado Nelson Pontes a dizer que eu e este membro somos a mesma pessoa.

“Pois. Mas o importante é que ja descobrimos que o nelson pontes também é adair ribeiro e vice versa. Isto é grave.” 

Mesmo que fui excluído do fórum tela non não vou desistir, nem deixar de dar a minha opinião sobre o governo mais populista que a história da democracia conheceu.

Adair Ribeiro

Atenção Leitores – Toda referência feita neste artigo do Adair Ribeiro ao nome Tela Non, não tem nada a ver com o Jornal Digital Téla Nón, criado e registado por lei desde o ano 2000. A ser verdade a existência do referido Tela Non, trata-se apenas de uma pura acção de PIRATARIA operada por são-tomenses nas redes sociais. (Este reparo é da inteira responsabilidade da Direcção do Téla Nón – Jornal Digital de São Tomé e Príncipe).

Téla Nón (st)

Sem comentários:

Mais lidas da semana