quinta-feira, 23 de julho de 2015

Angola. "BUZINA SÓ", PELA LIBERTAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS




Associação Omunga faz apelo aos cidadãos que não possam estar na manifestação marcada para o dia 29 de Julho, em Luanda.

A Associação Omunga lançou uma nova campanha. Os cidadãos que não possam estar na manifestação marcada para o dia 29 de Julho no Largo da Independência, em Luanda, poderão juntar-se ao “Buzina Só”.

A proposta surge para dar continuidade ao apelo de Luaty Beirão, um dos 15 presos políticos detidos há um mês. “Buzina Só” é uma alternativa “para todos os descontentes, os esperançosos, os sonhadores e os lutadores”, lê-se no blog Quintas de Debate.

“Caso não queiram ou não possam estar na manifestação programada para 29 de Julho, por favor ‘Buzina Só’, a partir das 15 horas, por quatro minutos, e se puderem, e quiserem, gravem a vossa acção pelo telemóvel e enviem depois a filmagem”. A ideia é juntar as imagens para fazer um vídeo dos protestos.

Outras duas manifestações pela libertação dos presos políticos estão confirmadas para o próximo dia 29, no Uíge e em Berlim, capital da Alemanha.

Rede Angola - Veja mais informações aqui.

Sem comentários:

Mais lidas da semana