terça-feira, 18 de agosto de 2015

Portugal. LADRÕES DO ERÁRIO MALBARATAM MILHÕES COM NEGÓCIOS PRIVADOS




A prosa que segue é de autoria de Paulo Morais no Portugal Glorioso e está lá tudo para possamos compreender os roubos que são realizados aos contribuintes portugueses, mesmo assim não resistimos a refletir aqui as palavras de nossa lavra no roubo, e roubos, que este governo vem praticando desde que tomou posse. São os contribuintes e todos os portugueses na generalidade que têm visto os seus sacrifícios malbaratados por um PSD/CDS que agora em período eleitoral afirma e tenta demonstrar com mentiras e falsas engenharias financeiras, estatísticas e de sondagens que afinal governou bem, salvou o país e… são os que merecem continuar com as políticas de empobrecimento dos portugueses e de enriquecimento dos que com eles fazem vultuosas negociatas à custa do erário. Os benefícios que eles pessoalmente possam vir a usufruir… virá depois, se não já. E é a estas políticas que um presidente da República, Cavaco Silva, da mesma estirpe dos do governo, tece elogios e manifesta aplausos, cúmplice da desbunda que os seus correlegionários praticam em Portugal.

Redação PG

Poiares Maduro, em final de mandato, subsidia os CTT com 8 milhões - Paulo Morais


Mais uma PPP (parceria público-privada):

Poiares Maduro, ministro em final de mandato, decidiu subsidiar os CTT, agora empresa privada, com cerca de oito milhões para criar balcões de cidadão; para já, oito milhões, é só o começo.

Talvez o devesse ter feito - e nunca fez - quando os CTT eram públicos. Nunca agora que são privados.

Maduro privatizou os CTT a preço de saldo. E no final ainda vem oferecer aos privados adquirentes negócios públicos. O povo paga.

Esta é mais uma PPP. Disfarçada. Mais uma PPP que deve ser extinta ou anulada num futuro próximo.


Paulo Morais – Portugal Glorioso

Sem comentários:

Mais lidas da semana