quarta-feira, 30 de março de 2016

DILMA NÃO VAI AOS EUA. EUA PLANEJA E VAI AO GOLPE NO BRASIL



Público e notório é que os EUA estão por detrás da agitação golpista que vai no Brasil. Isso mesmo pode ler aqui no Página Global em BRASIL

Mas que provas? Perguntarão. Como se sabe pelo demonstrado historicamente só daqui por muitos anos surgirão as provas mencionadas em documentação dos próprios EUA, quando liberarem documentação classificada e que hoje é confidencial ou secreta. Dilma devia ir aos EUA agora, mas não vai. Faz sentir aos EUA que o golpismo que atiraram para o seu país não lhe agrada. Que é o mesmo que cumprimento de um aperto de mão e com a mão livre dar uma catanada no pescoço e decepar a democracia.

Atenção. Golpismo despudorado no Brasil. E a Globo à cabeça. Planejamento dos EUA  naquele que considera o seu quintal das traseiras, a América Latina.

Redação PG / BG

Dilma Roussef cancela viagem aos EUA no meio de crise política interna

A Presidente brasileira, Dilma Rousseff, cancelou hoje a viagem que deveria fazer esta semana aos Estados Unidos, pouco depois de o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ter decidido abandonar a coligação de governo.

A chefe de Estado brasileira iria participar na 4.ª Cimeira de Segurança Nuclear, em Washington, entre quinta e sexta-feira, e deveria partir do Brasil na quarta-feira de manhã.

Segundo a Agência Brasil, a equipa de apoio que viaja sempre antes da Presidente não embarcou na segunda-feira e hoje recebeu o aviso de que aquela iniciativa deixou de figurar na agenda.

Caso participasse no encontro, no qual são esperados outros chefes de Estado, o vice-presidente Michel Temer, também presidente do PMDB, assumiria a Presidência da República brasileira, como sempre acontece nas viagens de Dilma Rousseff ao estrangeiro.
Esta tarde, o PMDB, principal aliado do Partido dos Trabalhadores (PT) da Presidente Dilma Rousseff, decidiu abandonar o Governo.

A possibilidade de Michel Temer assumir a Presidência, caso Dilma Rousseff seja destituída do cargo, torna-se mais provável depois desta decisão do maior partido brasileiro.

A imprensa brasileira tem dado conta de vários encontros entre elementos do PMDB e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), da oposição, para discutir um possível acordo de governo pós-destituição, em que Michel Temer assumiria a Presidência da República.

ANYN // JPS - Lusa

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu país está falido, desgovernado, e vocês falando em GOLPE?

GOLPE? VENHAM PARA O BRASIL, E TENTEM DEFENDER A DILMA PERTO DE UMA FILA / BICHA LOTADA DE DESEMPREGADOS. FAÇAM ISSO, PARA VER O QUANTO AS PESSOAS LHES SERÃO SIMPÁTICAS.

GOLPE .... é muita piada mesmo ...

Mais lidas da semana