terça-feira, 27 de março de 2018

HOLANDA OFERECE CABAZ DE GOLOS NUMA EXIBIÇÃO VERGONHOSA DE PORTUGAL


Os problemas dos selecionados de Portugal vieram ao de cimo no encontro de ontem com a Holanda. Foi uma exibição vergonhosa e inadmissível na equipa que ainda é em título campeã europeia. Que não lhes deram espaço, afirmam os entendidos… Não lhes têm de dar espaço, são os jogadores que têm de os ganhar quando lhes dificultam a vida. Mas os selecionados de Portugal nada fizeram, ou quase nada, para criar esses espaços. Uma vergonha, foi o que vimos. (PG)

“PORTUGAL TEVE MUITOS PROBLEMAS PARA ENCONTRAR ESPAÇOS” – Koeman

A Holanda derrotou, esta segunda-feira, Portugal, por 3-0, e o selecionador Ronald Koeman revelou que o segredo do sucesso foi que não deram espaço aos jogadores portugueses.

«Começamos o nosso projeto na semana passada. Decidimos jogar com um sistema totalmente diferente daquele que utilizamos na seleção durante muitos anos. Apresentamos um meio-campo com três jogadores. A equipa fez um excelente jogo e deixou poucos espaços entre as linhas. Portugal teve muitos problemas para encontrar espaços. A diferença entre o jogo desta noite e da sexta-feira passada foi que estivemos mais confortáveis e marcamos rapidamente. A equipa esteve mais confiante e estiveram mais adaptados ao novo sistema. O resultado do jogo desta noite faz com que as coisas sejam mais fáceis», afirmou Koeman.

A Bola

Sem comentários:

Mais lidas da semana